Experimente a força e a riqueza da meditação

• Escrito por  Celestino Vivian
  • Publicado em Demais

Após o feriadão, você está convidado a participar, na quarta-feira (16/11), de uma palestra especial para conhecer a riqueza e a força da meditação. Tente ajustar seu horário para uma hora de reflexão, que pode transformar sua vida e torná-la ainda mais feliz. No meio da tarde ou no início da noite, acompanhe o lançamento e a apresentação do livro Convite à Felicidade na Livrarias Curitiba, na Loja 2047 do Shopping Palladium (av. Presidente Kennedy, 4.121 - Portão – Curitiba/PR - ). Haverá explanações especiais e gratuitas sobre o livro às 15h e às 19h.

A obra e o autor

Convite à Felicidade é produzido sob medida para os que buscam, por meio da meditação, cultivar a paz interior. A prática da meditação proporciona uma mente calma e relaxada, cria harmonia nos relacionamentos e ajuda a superar dificuldades no trabalho. Seu autor é o escritor japonês Ryuho Okawa, renomado pensador na área da espiritualidade e em muitas outras áreas que afetam nosso dia a dia. O líder espiritual tem um objetivo simples: ajudar as pessoas a encontrar a verdadeira felicidade e a criar um mundo melhor e próspero. Trata-se de um livro interativo, totalmente individualizado, que oferece ferramentas práticas ao exercício da meditação, para que o leitor possa criar novos hábitos e ter uma vida melhor.

A obra traz uma introdução sobre a “voz interior” ou “anjo da guarda” que acompanha cada ser humano e se concentra em sete grandes temas, formando um eixo de reflexão para o encontro da felicidade: uma mente calma; seu eu verdadeiro; dificuldades e fracassos; gratidão; perdão; uma vida alegre; e sonhos e metas. Cada tema é acompanhado de sugestões de “exercícios”. O leitor pode meditar sobre seus comportamentos e dar início a uma jornada rumo à verdadeira felicidade. Além disso, pode se cadastrar no site da editora IRH Press do Brasil para baixar a meditação sobre cada tema, sempre acompanhada de fundo musical – recurso que contribui ainda mais para a conexão com a voz interior. São pouco mais de 150 páginas para ler, meditar e vivenciar (https://youtu.be/NUPzrYKPX6o). Com uma edição primorosa, também pode ser um presente inesquecível para familiares e amigos.

Convite à Felicidade

Autor: Ryuho Okawa