Com o tema Espelho D´Água, PortoBay Rio Internacional celebra Reveillon com duas festas e muito samba

• Escrito por  33PR - Estratégias de Comunicação
  • Publicado em Demais

Hotel oferece dois diferentes formatos de festas para comemorar a data entre amigos e familiares, ambas com vista para a praia de Copacabana e para a queima de fogos mais famosa do Brasil

Celebrando a chegada de 2017, o PortoBay Rio Internacional prepara duas festas especiais para quem deseja passar o final do ano desfrutando do que há de melhor e mais exclusivo na Cidade Maravilhosa. No 4º e 5º andares, a festa no sistema “all inclusive”, dá direito a buffet de entradas, pratos principais e sobremesas com a assinatura do restaurante La Finesta e bebidas como água, refrigerantes, cerveja e vinhos. Com ambiente totalmente decorado nas cores prata e branco, há pista de dança e boa música e muita animação com samba das mulatas cariocas. E tudo isso, de frente para a praia de Copacabana. O passaporte para a folia custa R$ 850 reais (oitocentos reais).

Já no rooftop, sob as bençãos do Cristo Redontor e a beleza natural da praia de Copacabana, o hotel arma ao redor da piscina e no espaço do Bar Bossa, uma proposta mais descolada: um lounge sem lugar marcado e sem mesas, com pista de dança, DJ e a brasilidade das mulatas no samba e visão panorâmica da mais deslumbrante queima de fogos do Brasil. A entrada no valor de R$ 500 (quinhentos reais) é cobrada por pessoa e paga-se o que for consumido.

Assim como o ano de 2016 foi especial para a cidade do Rio de janeiro, com eventos de magnitude mundial, o PortoBay celebra a finalização de um processo de reforma interna e novas suítes, seguindo o alto padrão internacional do Grupo. “ Nada mais justo do que celebrarmos a chegada do novo ano com duas festas luxuosas, onde o cliente encontra o que de melhor podemos oferecer,” afirma Helida Cristina, gerente geral do hotel.”

As reservas devem ser feitas pelo email ou pelo telefone (21) 2546-8040.

Serviço:

PortoBay Rio Internacional

Réveillon:

Festa no 4º e 5º andares

- R$ 850,00 + 10% taxa de serviço

- DJ e atração especial

- Ceia e bebidas inclusas no preço (exceto espumante)

- 20h as 3 horas

Festa no Rooftop

- R$ 500,00

- DJ e atração especial

- 20h as 3 horas

PORTOBAY HOTELS & RESORTS

O grupo PortoBay é responsável por 12 unidades hoteleiras: 8 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 1 no Algarve e 2 em Lisboa) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 2900 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas. O grupo Portobay é o grupo português mais premiado internacionalmente sendo mais de 50 prêmios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2014. Estes galardões vêm dos vários players do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor, Trivago e HolidayCheck.