Árvore solidária incetiva doação no Shopping Ibirapuera

• Escrito por  Papiro Comunicação
  • Publicado em Demais

O Shopping Ibirapuera, em parceria com a Fundação Abrinq, vai ajudar a alegrar o Natal de 400 crianças carentes do Centro Assistencial Cruz de Malta. Para isso, o centro comercial paulistano convida seus visitantes a entrarem no clima de amor e solidariedade do fim de ano com a doação de brinquedos novos, que com certeza vão fazer o Natal de todos uma época inesquecível.

Os interessados em ajudar devem ir até a Árvore Solidária, disponibilizada ao lado do Trono do Papai Noel, no piso Moema. Escolher um ou quantos nomes desejar do pinheiro, disponibilizados junto com a idade de cada criança. Comprar o brinquedo que quiser e entregá-lo no pinheiro. Caso o presente não seja entregue dentro do prazo de 24 horas o nome retorna para a árvore e aguardará por um novo doador.
Com a Árvore Solidária, o shopping busca finalizar o ano levando ainda mais alegria para as crianças do Centro Assistencial Cruz de Malta. A iniciativa dura de 12 de novembro até 12 de dezembro e a entrega das doações será feita pelo Papai Noel no dia 14. A festa poderá ser acompanhada no site do Ibirapuera (www.ibirapuera.com.br).

Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera