Forrester aponta Adyen como líder entre provedores de pagamento para o comércio global

• Escrito por  Atalija Lima
  • Publicado em Demais

Fintech teve classificação mais alta na categoria “Estratégia” no levantamento da empresa independente de pesquisas

A Adyen, fintech que oferece soluções de pagamento global para empresas como Uber, Facebook e Netflix, foi apontada líder entre as companhias selecionadas pela Forrester Research para participar da avaliação The Forrester Wave™: Global Commerce Payment Providers - Q4 2016.

De acordo com a Forrester, a solução global integrada da Adyen liderou a avaliação na categoria “Estratégia”. A empresa desenvolveu uma plataforma ágil e livre de tecnologias legadas, mais avançada e robusta em comparação às plataformas datadas de seus concorrentes. Segundo a Forrester, a Adyen fez investimentos significativos em desenvolver sua tecnologia de processamento em diferentes canais.

Além de ter sido a melhor classificada na categoria “Estratégia”, a Adyen ficou entre as melhores nos critérios “Recursos de relatório”, “Visão de produto”, “Serviço” e “Estratégia e desempenho corporativos”.

Segundo Jean Christian Mies, vice-presidente sênior da Adyen para a América Latina, a classificação pela Forrester refletiu o compromisso da companhia com a entrega da experiência e inovação para pagamentos. “Nossos clientes nasceram com visão de futuro e temos o know-how para atender às necessidades deles para uma evolução constante de seus negócios digitais”, disse o executivo.

Neste Forrester Wave™, a Forrester avaliou fornecedores que são capazes de integrar e vender o processamento de pagamentos corporativos ou capacidades de gateway - seja como produto independente ou como adquirentes com capacidade de processamento nativa.

Informações adicionais:

Para ler o relatório completo, visite: https://www.adyen.com/landing/online/us/Forrester-wave-report
Para saber mais sobre os produtos da Adyen, visite:https://www.adyen.com/our-solution

Sobre a Adyen

A Adyen é líder de mercado em tecnologia de pagamentos e oferece uma plataforma global, capaz de entregar uma experiência de compra descomplicada ao consumidor. A Adyen é o único player mundial a oferecer uma infraestrutura integrada que conecta comerciantes online diretamente às bandeiras Visa, MasterCard e 250 outros métodos de pagamento globalmente, em lojas e vendas online e mobile. Com sede em Amsterdã e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Austrália, a Adyen atende mais de 4.500 empresas, incluindo sete das 10 maiores empresas de internet dos Estados Unidos, e três das cinco maiores marcas mundiais de vestuário. Entre os clientes da empresa estão Uber, Airbnb, Netflix, Spotify, Booking.com, Netshoes, Dafiti, O Boticário, Azul Linhas Aéreas, Avianca, Hering, 99Taxis, EasyTaxi e helloFood, SoundCloud e KLM.Site: www.adyen.com