Eu voltei! Gil Gomes é o novo apresentador da TV Ultrafarma

• Escrito por  Giovanna do Valle
  • Publicado em Demais

Afastado da TV por problemas de saúde, desde 2005, Gil Gomes retorna com o mesmo carisma para a alegria dos telespectadores

O lendário jornalista Gil Gomes é o novo contratado da TV Ultrafarma. Inconfundível no seu jeito de falar, apresentar e se vestir, o jornalista bastante popular é a nova aposta do empresário Sidney Oliveira que, além de fã assumido de Gil, é conhecido por trazer de volta ao mercado nomes que são unanimidade e que muitas vezes estão fora da mídia. “É com muita alegria e orgulho que comunico a todos que Gil Gomes fará parte da família Ultrafarma. Ele será um dos apresentadores da nossa programação na TV, estou muito feliz, pois esse cara é uma lenda! Seja bem-vindo meu amigo, aqui a casa é sua!”, disse Sidney.

Gil Gomes já passou por grandes emissoras Brasileiras e sempre foi muito querido pelos telespectadores e respeitado pela imprensa. Estava afastado da televisão, desde 2005, por problemas de saúde, mas bem humorado já mandou um recado para todos

“Eu voltei, eu voltei!”-

.

Para assistir a programação da TV Ultrafarma, basta sintonizar no canal 33 do sinal analógico ou através do site http://tvultrafarma.com.br/, a programação é retransmitida também nas madrugadas da TV Gazeta e pela RedeTV nos finais de semana.