Co-fundador da Zup é um dos ‘Jovens Empreendedores’ em novo livro da editora Leader

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado em Demais

Felipe Almeida, CMO e co-fundador da Zup, é dos 23 jovens empreendedores de sucesso que assinam a coautoria da publicação

23 capítulos com 23 histórias de sucesso. Esse é conteúdo do novo livro “Jovens Empreendedores – Líderes do Brasil que dá certo”, que traz Felipe Almeida, CMO e co-fundador da Zup IT Innovation, empresa brasileira que possibilita a digitalização de negócios tradicionais, como um dos autores.

No capítulo dedicado a sua história e da criação da Zup, Felipe compartilha como a trajetória de seu próprio pai - que iniciou sua vida profissional aos 11 anos, no interior de São Paulo, e se tornou um grande empresário - serve de exemplo e inspiração para alguns dos valores que ele considera alguns dos mais importantes para quem quer entrar nesse mundo: resiliência e perseverança.

“O empreendedorismo faz parte da minha desde sempre. Venho de uma família de empreendedores e todas minhas referências vêm desse mundo. A Zup é uma jovem empresa brasileira que tem conseguido avançar em um mercado cada vez mais movido por Transformação Digital. Fico muito lisonjeado de compartilhar meu aprendizado e espero inspirar outros jovens a trilhar o caminho do empreendedorismo”, afirma Felipe Almeida.

O livro “Jovens Empreendedores” é o mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo e estará disponível nas principais livrarias do país para impactar as pessoas que desejam abrir um negócio e incentivar aqueles que já empreendem com as experiências do seu cast que é composto por 23 incríveis jovens empreendedores de sucesso que são líderes de um Brasil que dá certo. A obra que é coordenada pela conselheira de administração em empresas familiares, Geovana Donella e pela CEO da Editora Leader, Andréia Roma.

Felipe Almeida divide as páginas do livro com outros 22 nomes de peso, sendo eles: Armindo Freitas Mota Jr, Edu Lyra, Erika Pessoa, Fábio Guarnieri, Gustavo Caetano, Gustavo Cassiolato, Henrique Barros & Pedro Henrique Simões, Ivan Bermudes, João Cristofolini, Juliana Cantanhêde, Juliana D´Agostini, Marcelo Bernardes, Marcelo Miranda, Mariana Serra, Nicolas Romano, Rafael Cosentino, Ricardo Politi, Rodrigo Barros, Tania Gomes, Tatyane Luncah e Tiago Galvani.

Sobre a Zup

Fundada em 2011, a Zup Innovation tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia. A ZUP possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente suas estratégias digitais. Sua tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes complexos de TI que buscam uma transformação Digital, sem abrir mão de todo o legado. A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), onde está instalada a área de pesquisa e desenvolvimento, escritórios em São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Mais informações em: http://www.zup.com.br/