A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Booking.com lança plataforma piloto para Consultores de Viagem

  • Escrito por  André Luiz Barros
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Booking.com para Consultores de Viagem oferece aos profissionais da indústria do turismo um conjunto de ferramentas e relatórios para facilitar a reserva e seu gerenciamento

A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior variedade de lugares incríveis para se hospedar, anunciou o teste piloto da Booking.com para Consultores de Viagem, a primeira interação de uma nova plataforma projetada especificamente para atender às necessidades dos consultores de viagem. Apresentando um conjunto de ferramentas de fácil utilização que permite aos profissionais da indústria de viagens reservar e gerenciar reservas de hospedagem com perfeição para seus clientes, a Booking.com para Consultores de Viagem é uma extensão do Programa de parceiros afiliados e aproveita a tecnologia e a infraestrutura que estão sendo desenvolvidas para a Booking.com para Empresas. Os consultores de viagem que se juntam à plataforma serão elegíveis a benefícios semelhantes aos de parceiros.

"Temos visto um número crescente de consultores de viagem que utilizam a Booking.com para gerenciar reservas para seus clientes", disse Bryan Batista, Diretor Sênior de Parcerias Mundiais da Booking.com. "Estamos muito contentes por oferecer agora uma plataforma para consultores de viagem profissionais e um programa que foi criado só para eles, com características específicas para quem precisa reservar e gerenciar as reservas de clientes, bem como as opções, diversidade e experiência impecável que eles passaram a confiar e gostar tanto na Booking.com . Estamos animados por continuar inovando e estamos comprometidos em oferecer mais recursos e funcionalidades úteis para eles nos próximos meses".

Não só a plataforma da Booking.com para Consultores de Viagem permite que os consultores vejam e gerenciem todas as reservas de seus clientes por meio de um painel de controle prático, como também inclui um guia de relatórios personalizáveis que oferece suporte total aos para o monitoramento das reservas de clientes individuais. A ferramenta oferece, ainda, o detalhamento de seu faturamento ao longo do tempo.

Tal como acontece com todos os clientes que reservam pela Booking.com, os consultores de viagem e seus clientes desfrutam do acesso ao diversificado inventário da Booking.com, com mais de 1 milhão de opções de acomodação em quase 96.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo,além de luxuosos resorts 5 estrelas a casas, apartamentos, pousadas e até mesmo iglus e casas na árvore. Os parceiros e viajantes contam ainda com conteúdo inspirador sobre destinos e apoio ao cliente, de nível internacional, 24 horas por dia, todos os dias, em 43 idiomas.

Para mais informações e para dar início ao processo de cadastro, consultores de viagem registrados e licenciados podem visitar o http://www.booking.com/travel-advisors/index.html.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::