A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Constance avança para o interior de Minas Gerais

  • Escrito por  Lais Chaves
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O mês de outubro foi considerado o mês das conquistas para a Constance, maior grife de calçados femininos com conceito Self Shoes do país. Com expertise no segmento de moda para mulheres, a marca inaugurou duas novas franquias no estado mineiro.

A primeira franquia, inaugurada em Juiz de Fora, possui aproximadamente 100m² e está localizada no Shopping Jardim Norte administrado pela ABX Gestão. A cidade polo da Zona da Mata é conhecida também como a “Manchester Mineira” e principal referência no eixo Rio de Janeiro/Belo Horizonte por sua constante revolução e modernidade.

Divinópolis, cidade polo do Centro Oeste mineiro, também recebeu a Constance de braços abertos. Com mais de 400 modelos de calçados que variam dos números 34 ao 38, a nova franquia é a primeira da cidade, localizada próxima a região metropolitana de Belo Horizonte. A nova unidade integra aos destaques da região que já se tornou referência do ramo da moda por sua alta concentração de indústrias do ramo.

A marca, que já possui unidades em Belo Horizonte, Betim, Contagem, Montes Claros, Sete Lagoas e Uberlândia, está contente com os novos lançamentos e ressalta investimentos promissores no estado com o desenvolvimento de produtos contemporâneos, confortáveis e criativos.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::