Jean Darrot Lança Nova Coleção Com O Reposicionamento De Lojas

• Escrito por  ALINNE TELES
  • Publicado em Demais

Nesta terça-feira, 8 de novembro, a Jean Darrot lança sua nova coleção intitulada “Alto Verão”, junto a uma grande novidade: o reposicionamento de três de suas lojas. Os públicos feminino, masculino e infantil ganharão unidades exclusivas, com produtos, atmosfera e atendimento personalizados.

A unidade da av.T9 será só para elas. Desde o design do ambiente, decoração da vitrine, escolha dos profissionais para atendimento, o perfume e a música da loja foram pensados para encantar o público feminino. E no dia da inauguração, elas poderão aproveitar as preciosas dicas do Branding Consultant, Gabriel Teodoro, durante coquetel e brinde com espumante.

Já a loja da av. 85 terá como foco a moda masculina. Durante a inauguração da unidade For Man haverá a degustação de cerveja Colombina, a primeira linha de cervejas artesanais do Centro-Oeste, e a consultoria de imagem e estilo da personal stylist Mariana SeixLack.

O público infantil ganhará um espaço só para ele na loja do Goiânia Shopping. O ambiente foi completamente pensado para atender os pequeninos. “Para as crianças, reservamos diferenciações na altura das araras, para que elas tenham acesso fácil às peças, as vendedoras terão vestimentas exclusivas e a atmosfera será toda infantil”, explica a diretora executiva da marca, Lorena darrot. Ela ainda conta que a inauguração desta loja será no dia 10, com um coquetel e atividades para as crianças.

Sobre toda essa mudança, Lorena explica que a intenção é atender cada público de forma diferenciada. “Homens, mulheres e crianças são muito diferentes no comportamento, nos gostos, nas necessidades, e queremos que eles se sintam atendidos, se sintam especiais”.

VERÃO CHEIO DE COR

A coleção Alto Verão foi pensada nas cores quentes que remetem ao clima. Os tons alaranjados, amarelos, azuis e off light tomam conta das peças criadas com exclusividade pela marca. “Além das cores quentes, buscamos trabalhar bastante o uso da renda, dos trabalhos feitos a mão e os laços. Para os homens apostamos nas camisetas e no total jeans”, conta a designer de moda Maria José Mamede.