Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton São Paulo Morumbi promovem promoção relâmpago

• Escrito por  Ana Beatriz Mauro
  • Publicado em Demais

Tarifas promocionais são válidas para datas entre novembro e janeiro; inclusive Ano Novo

Para aqueles que estão planejando alguns dias de descanso ou férias para este fim de ano, os hotéis Hilton São Paulo Morumbi e Hilton Barra Rio de Janeiro promovem uma promoção relâmpago com tarifas especiais em reservas feitas diretamente nos canais Hilton. Membros Hilton HHonors têm 20% de desconto em sua estadia com diárias a partir de US$ 79,00, mais taxas, nos dois hotéis da rede no Brasil. Os que não participam do programa também podem se beneficiar da promoção com 15% de desconto no valor total da tarifa e valores a partir de US$ 84,00, mais taxas.

As reservas estão disponíveis para os períodos entre os dias 18 a 29/11/16 e 18/12/16 a 02/01/17 – para 31/12/16 é exigida estadia mínima de duas noites no hotel selecionado – e podem ser realizadas diretamente no site http://www.hiltonhotels.com/pt_BR/, onde também é possível encontrar mais detalhes sobre a flash sale. Além dos hotéis Hilton no Brasil, a promoção é válida para toda a rede nas Américas.

Os membros Hilton HHonors têm ainda diversos tipos de benefícios que podem incluir upgrades de quarto, late check-out e check-ins personalizados, além do acúmulo de pontos em cada estada para troca por noites grátis, que valem para as treze marcas do hotel em mais de 100 países.

Para os clientes que se hospedarem no Hilton Barra Rio de Janeiro, o hotel terá serviços exclusivos para o verão. Os hóspedes podem aproveitar o serviço de Beach Concierge, na Praia do Pepê, point mais badalado das areias da Barra da Tijuca, e a piscina no rooftop do prédio com espetacular vista para as lagoas da região e a Pedra da Gávea. Enquanto os pais relaxam, os pequenos podem curtir o dia no Kids Club com a supervisão de monitores e toda a segurança. No Abelardo Restaurante, o chef Emiliano Sabino faz releitura de pratos clássicos da cozinha brasileira e da rede e oferece opções no clima da estação com ingredientes frescos e selecionados diretamente de produtores locais.

No Hilton São Paulo Morumbi, os hóspedes terão acesso a um conjunto de novidades que encantarão aos clientes mais exigentes. A virada do ano no Canvas Bar & Restaurante, por exemplo, terá um menu especial de cinco tempos preparado pelo chef Rodrigo Mezadri, amuse bouche e bebidas que incluem vinho tinto e branco importados, bebidas não alcoólicas e opções de espumante nacional ou Veuve Clicquot. Já no Espaço de Eventos Morumbi, o buffet regado a espumante e bebidas premium oferece suculentos pratos principais, como Cordeiro com crosta de queijo de cabra e Consommé com capeletti de vitela, além de música ao vivo e uma animada pista de dança.