A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Merial é premiada nas categorias Vermífugo e Vacina contra Aftosa no troféu Touro de Ouro 2016

  • Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Paulo e Pedro. Paulo e Pedro.

A Merial, líder mundial em saúde animal, foi a empresa preferida pelos pecuaristas pelo terceiro ano consecutivo nas categorias “Melhor Vermífugo” e “Melhor Vacina para Aftosa”, do Prêmio Touro de Ouro 2016. Os vencedores são escolhidos em votação espontânea.

A premiação foi entregue no dia 04 de novembro, em São Paulo. Pedro Bacco, Diretor da área de Negócios para Grandes Animais, e Paulo Colla, Gerente de Trade e Demanda (foto), receberam o Touro de Ouro.

“A Merial investe sempre em novas tecnologias para que os nossos medicamentos representem uma importante ferramenta para o aumento da produtividade dos pecuaristas. O prêmio Touro de Ouro comprova que esse trabalho é reconhecido pelos produtores. A Merial é líder indiscutível no segmento de antiparasitários e Aftobov, nossa vacina contra aftosa, é top of mind do segmento. Entre os diferenciais da Merial, está a oferta de produtos específicos para as diferentes necessidades dos pecuaristas. Em relação a antiparasitários, por exemplo, há dois anos, lançamos Eprinex, com zero de período de retirada para carne e leite, e este ano estamos trazendo LongRange, endectocida com tecnologia therafase, proteção por até 150 dias e período de retirada de apenas 28 dias”, destaca Pedro Bacco.

“A Merial tem muito orgulho em ser reconhecida pelos pecuaristas e receber o Touro de Ouro. Trata-se, sem dúvida, de um reconhecimento muito importante para o nosso trabalho. Essa confiança dos produtores reflete-se diretamente nos investimentos e planejamento para tornar a Merial uma empresa cada vez melhor, contribuindo efetivamente para o aumento da produtividade da pecuária nacional”, finaliza Bacco.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial voltada à inovação em saúde animal, que fornece uma extensa gama de produtos para prevenção de doenças e cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais. A Merial conta com três principais áreas de negócios: animais de estimação, animais de produção e saúde pública veterinária. As soluções da empresa atuam sobre mais de 200 doenças que acometem uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.900 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo, com vendas superiores a € 2,5 bilhões, em 2015. A Merial é uma empresa Sanofi. Mais informações acesse: www.merial.com.br, Facebook.com/merialmais ; Instagram.com/merialbrasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::