Brechó da Naná - Inauguração da Loja Virtual e Blog

• Escrito por  Guto Paschoal
  • Publicado em Demais

Solidariedade como forma de superação e inclusão

Acontece no próximo sábado, dia 5 de novembro, uma nova edição do Brechó da Naná no Studio Roberto Almeida, no bairro Gramado em Campinas, das 10h às 16h, com o lançamento da loja virtual e do Blog na Naná.

No brechó serão comercializados produtos de marcas e acessórios de moda feminina. Os recursos das vendas são revertidos para assistência social, através de parcerias com entidades e ONGs. A novidade é a inauguração de uma loja virtual para comercializar na internet as peças que são doadas para o Brechó da Naná. O endereço do site é: http://www.brechodanana.com/, e no Facebook é: https://www.facebook.com/brechodananacps/?fref=ts.

Na página também vai funcionar o Blog da Naná, que publica postagens sobre o dia a dia de Natália Moraes e suas experiências, com informações sobre as ações filantrópicas e orientações sobre o desenvolvimento de pessoas com necessidades especiais. A Naná tem 22 anos e que desde o seu nascimento, quando foi diagnosticada com Mosaico de Down, enfrentou e venceu muitos desafios e hoje gosta de ajudar as pessoas.

Local: Studio Roberto Almeida

Endereço: avenida Papa João Paulo I, 385, bairro Gramado, Campinas – SP