A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bicos e Schneider Eletric fecham parceria para capacitar eletricistas

  • Escrito por  Press Works
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Um dos maiores players globais do setor de energia e automação oferece portal com orientações para qualificar profissionais

Trabalhar como autônomo é desafiador e qualquer ajuda é sempre bem-vinda na hora de se aperfeiçoar. A partir deste mês, o site Bicos (www.bicos.com.br), que conecta contratantes com profissionais, tem uma boa notícia. A Schneider Eletric, especialista em gestão de energia e automação, é agora parceira da plataforma e fornecerá orientações e conteúdos exclusivos para capacitar os eletricistas cadastrados.

A empresa produz desde interruptores até sistemas operacionais complexos, e é referência no segmento de eletricidade. O acesso ao Portal do Parceiro Eletricista é feito por meio do site e aplicativo do Bicos. Os interessados vão conferir treinamentos online, vídeos informativos, notícias do segmento, além de lançamentos de produtos e todos os itens do catálogo.

Quem quebra a cabeça na hora de fechar o preço do trabalho também poderá acessar ferramentas que ajudam a fazer o orçamento. A parceria vai beneficiar milhares de eletricistas cadastrados no Bicos, que atualmente atendem em mais de 800 cidades do país.

A ação faz parte de um projeto da plataforma para estabelecer parcerias intimamente ligadas às áreas de atuação dos profissionais, facilitar o acesso aos produtos, serviços e cursos de capacitação das marcas. “O propósito é cada vez mais apostar na qualificação da mão de obra para colocar o melhor profissional dentro da casa das pessoas”, afirma Marcos Botelho, fundador do Bicos.

Seguindo essa visão, o Bicos está ampliando essa estratégia para os demais serviços oferecidos na ferramenta e trazendo grandes marcas de cada setor para auxiliar na qualificação dos prestadores. Além de profissionais para a parte elétrica, o Bicos também oferece serviços para a casa, cuidados pessoais, aulas particulares, transporte e eventos. Para facilitar a contratação, a plataforma oferece chat online e app nas versões iOS e Android.
Bicos
Sobre o Bicos
Plataforma para contratação de prestadores de serviço. Criado no final de 2014 por Marcos Botelho e André Diniz, o Bicos oferece um processo ágil e seguro para encontrar o profissional ideal para determinada tarefa, desde diaristas, eletricistas e pedreiros até dog walkers, entre outros. Agora, oferece chat online entre contratante e prestadores e app para iOS e Android. www.bicos.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::