Buscando Expansão No Mercado, Grife Caxiense De Semijoias Investe Em Editorial Publicitário Com Fotos De Manu Zatti

• Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Natália Lessa
  • Publicado em Demais

Campanha fotográfica clicada pelo Studio MZ visa o posicionamento da marca alinhado com a aproximação aos seus consumidores

A grife de semijoias e bijuterias caxiense Mozão, que já conta com dois anos no mercado, passou recentemente por uma reformulação da marca investindo em branding. A marca caxiense percebeu a necessidade dos consumidores e aproveitou para aperfeiçoar sua forma de ser percebida por eles. “Nosso objetivo é promover sorrisos nas pessoas e espalhar afeição ao fazer parte de momentos especiais com a venda de acessórios encantadores, sempre de forma receptiva, alegre e que valorize os bons sentimentos”, ressalta a empresária e diretora da marca, Carolina Pezzi.

Como estratégia para aumentar a fatia de mercado da grife, o Studio MZ, comandado pela fotógrafa Manu Zatti, elaborou um editorial com foco no registro das emoções relacionadas aos acessórios. A ação capta o seu posicionamento delineando o público-alvo de acordo com desejo dos clientes da grife. “Por intermédio do estudo da marca e de seu DNA, podemos traçar os sentimentos que ela reflete e, então, traduzi-los à fotografia. Como parte integrante do processo de expansão da empresa, a imagem publicitária tem muito a falar aos consumidores, bem como atraí-los”, cita Manu.

Com a nova campanha, a grife de acessórios pretende aproximar-se do seu público. Tornar-se uma das 10 maiores marcas de e-commerces referências em semijoias e bijuterias do Brasil é o plano da Mozão para os próximos 10 anos. Seu segmento é diversificado atendendo a diversas linhas, sendo algumas das peças assinadas pelo designer de renome nacional, Tilo Proença.

INFORMAÇÕES
Studio MZ
Rua Treze de Maio, 558 - bairro Lourdes | Caxias do Sul (RS)
(54) 3025.4500 | www.manuzatti.com.br