Fluke inaugura nova sede no Brasil

• Escrito por  Patricia Barbosa
  • Publicado em Demais

Estrutura conta com sala técnica para showroom de produtos e treinamento, com o objetivo de capacitar ainda mais a rede de distribuidores e beneficiar o usuário final

A Fluke Corporation, líder global em tecnologia portátil de teste e medição eletrônica, tem novo endereço no país. Com o intuito de comportar completamente seu estoque e operação em um mesmo prédio para garantir maior rapidez nos processos, a companhia inaugura neste mês de outubro sua nova sede em São Paulo, localizada no Centro Empresarial São Paulo – CENESP.

A Fluke, estabelecida desde 1998 em São Paulo, ocupa agora uma área de mais de 1000m². A nova estrutura conta com uma sala técnica criada especialmente para treinamentos e showroom de produtos.

De acordo com Poliana Lanari, Diretora Geral da Fluke no Brasil e América Latina, o novo centro de treinamento possibilitará capacitar ainda mais a rede de distribuidores da companhia por meio de treinamentos além de seminários voltados para o cliente final. “Criamos um espaço técnico que nos aproximará de nossos públicos (distribuidores e cliente final). Um ambiente próprio facilitará a realização de seminários e treinamentos com mais frequência”, finaliza.

Novo Endereço | Fluke Brasil

Centro Empresarial São Paulo – CENESP

Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Bloco G, 1º andar – São Paulo – SP

Sobre a Fluke

Fundada em 1948, a Fluke Corporation é líder mundial em ferramentas de teste eletrônico compactas e profissionais. Os clientes da Fluke são técnicos, engenheiros, eletricistas e meteorologistas que instalam, solucionam problemas e gerenciam equipamentos industriais, elétricos e eletrônicos e processos de calibração.