Adobe estreia em ranking global das 25 melhores multinacionais para trabalhar

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado em Demais

Pesquisa Great Place To Work aponta que na Adobe, 96% dos empregados têm orgulho de trabalhar na emrpesa e 93% afirmam que o ambiente de trabalho é excelente

A Adobe Systems Incorporated anuncia sua estreia entre as 25 melhores empresas multinacionais do mundo para trabalhar em 2016, de acordo com a consultoria global Great Place To Work. Em sua primeira aparição no ranking, a Adobe já ocupa a 22ª posição.

Para o resultado, milhares de funcionários responderam a questionários e avaliações, apresentando a percepção deles sobre o ambiente de trabalho e a cultura empresarial de suas respectivas empresas. Os principais pontos analisados foram: relações interpessoais com a equipe, tranquilidade no local de trabalho, assistência e benefício que a empresa proporciona ao empregado e reconhecimento. Na Adobe, 96% dos empregados afirmaram ter orgulho de trabalhar na emrpesa e 93% apontaram que o ambiente de trabalho é excelente.

Entre as 25 empresas mais bem classificadas, muitas são do segmento de tecnologia. A Adobe foi ainda reconhecida como Great Place To Work em cinco países: Austrália, Alemanha, Índia, Reino Unido e Estados Unidos.

Apenas empresas candidatas com pelo menos 5 mil funcionários no mundo todo e com ao menos 40% da força de trabalho global aplicado fora do país de origem participaram da pesquisa. O ranking é publicado desde 2011 - o Great Place To Work é pioneiro em conduzir esse estudo, que existe em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes.

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/