Black Friday: Hotel Urbano faz maior ação da história do turismo online brasileiro

• Escrito por  Bruno Galo
  • Publicado em Demais

Agência online de turismo líder no País antecipa a Black Friday com um mês inteiro de ofertas e mais de R$ 1 bilhão em vendas potenciais

A Black Friday Brasil 2016 acontece na sexta-feira, 25 de novembro, mas se você acha que um dia só é muito pouco para aproveitar todas as oportunidades, fique tranquilo, no Hotel Urbano (www.hotelurbano.com) novembro é Black Friday. O Hotel Urbano antecipou a Black Friday com descontos de até 40% durante todo o mês. A ação, que exigiu uma grande mobilização de diversos times da companhia em parceria com algumas das principais agências, operadoras, hotéis e resorts, vai oferecer milhares de ofertas de viagem com disponibilidade para as melhores datas.

As negociações realizadas especialmente para esta ação correspondem a um valor em vendas potenciais superior a R$ 1 bilhão. Os principais destinos turísticos do Brasil e do exterior, como Porto Seguro, Búzios, Gramado, Natal, Ubatuba, Caldas Novas, Campos do Jordão, Cancun, Paris, Orlando, Buenos Aires e Nova York, entre muitos outros, estão contemplados na ação. “É um mês inteiro de ofertas pra quem já estava ansioso pra começar a economizar, mas quer comprar com antecedência e preço de BlackFriday, sem precisar esperar mais”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano.

Diariamente haverá ainda ofertas surpresas e exclusivas enviadas por email aos mais de 18 milhões de viajantes cadastrados no Hotel Urbano, pelas redes sociais e também pelo seu aplicativo móvel disponível para iOS, Android e Windows Phone. E tudo isso com a segurança e confiabilidade que só a marca mais respeitada, inovadora e com o melhor atendimento do mercado de viagens no País pode oferecer. “Na Black Friday do Hotel Urbano todos ganham: os destinos, os parceiros e, em especial, os nossos viajantes”, afirma João Ricardo Mendes.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é bicampeão no Ranking Exame / IBRC, no Prêmio Época / ReclameAQUI e no Prêmio Consumidor Moderno.

SOBRE O HOTEL URBANO
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus milhões de clientes, a agência online de viagens Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a empresa já gerou milhares de empregos indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor.