EMS recebe o Prêmio Lupa de Ouro 2016 em quatro categorias

• Escrito por  Grupo CDI Comunicação e Marketing
  • Publicado em Demais

Premiação reconhece os profissionais do Marketing Farmacêutico que desenvolveram os melhores projetos e campanhas

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu o Prêmio Lupa de Ouro 2016 em quatro categorias. O evento, considerado a mais importante premiação do Marketing Farmacêutico Nacional, foi realizado na noite de sexta-feira (28/10), no Golden Hall do WTC, em São Paulo, e contou com a presença de executivos dos principais players do setor.

A EMS recebeu troféus em “Melhor projeto de criação” – com o projeto Winner, da unidade de negócios EMS Hospitalar; em “MIP - Medicamentos Isentos de Prescrição” – com o produto Bálsamo Bengué, da EMS OTC; em “Prescrição Anti-Hipertensivos” – com o produto Brasart BCC, da EMS Prescrição; e em “Prescrição Sistema Músculo-Esquelético” – com o Condres, também da EMS Prescrição. Foram reconhecidos os profissionais e as campanhas de Marketing Farmacêutico que mais se destacaram em 16 categorias.

Para Marcus Sanchez, vice-presidente institucional, “esse reconhecimento endossa o caminho perseguido pela empresa, de pioneirismo, reinvenção e inovação em todas as áreas de atuação. Estamos muito satisfeitos com mais essas importantes conquistas de nossas equipes”.

O Lupa de Ouro é organizado pelo Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico (Grupemef) desde 1976 e, neste ano, comemorou 40 anos de existência com show do cantor e ator Tiago Abravanel.

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, pertencente ao Grupo NC. Com aproximadamente cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. Com unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, inc luindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos, além de contar com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das cinco maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo, a EMS exporta para mais de 40 países - www.ems.com.br.