A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carmen Steffens apresenta coleção Alto Verão 2017 em desfile de moda

  • Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Natália Lessa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Novidades da grife poderão ser conferidas em noite fashion promovida pela supervisora regional Marcia Conde na Wood’s Caxias do Sul, dia 12 de novembro

Reconhecida por seu DNA fashion, a Carmen Steffens, com loja no Shopping Iguatemi Caxias, traz as novidades da grife para um desfile de moda na Wood’s, no dia 12 de novembro, que marca a estreia do Alto Verão 2017. Na passarela, as modelos usarão as peças da nova coleção, com destaque para as roupas de academia, biquínis e saídas de banho das linhas Fitness e Beachwear, que são as exclusividades da Carmen Steffens para a estação mais quente do ano.

O encontro fashion armado pela supervisora regional da Carmen Steffens, Márcia Conde, iniciará à 1h e reunirá 15 modelos, clientes da marca e da casa noturna, e os apaixonados por moda para o preview da nova coleção. Após o desfile, a Wood’s prepara balada ao som do DJ Rafael Palandi, com show das cantoras Mila Dalmolin e Anna Constante.

SOBRE A COLEÇÃO ALTO VERÃO 2017:

Para as mulheres que amam o verão, a linha de Beachwear traz uma cartela de cores ricas e prints modernas. Os biquínis aparecem nos modelos cortininha, tomara-que-caia e, na tendência do momento, o ripple - cortininha de babadinho. Com detalhe de amarração no colo, os maiôs podem ir além da praia e ganhar as ruas compondo looks para o dia e a noite. As saídas lisas e estampadas finalizam a produção com sofisticação.

A nova linha Fitness foi criada com peças que prezam pelo conforto, tecnologia e sensualidade. A prática de exercícios requer peças com tecidos de alta tecnologia e absorção para muito conforto durante o treino. Pensando nisso, a linha fitness traz várias opções de tops, blusas, shorts, calças, macacões e jaquetas que agregam bem-estar e estilo. Os looks com estampas florais e animal print, marca registrada da Carmen Steffens, ganham recortes, detalhes vazados e brilhos.

A marca buscou influência para a linha Summer Beach nos florais, coloridos e também nas listras, temas encontrados em viagens ao Thaiti, aonde reinam as cores branco, azul royal e vermelho. Na proposta Natureza Lírica prevalecem os bordados, os tons neutros e candycolors, que dão um toque de romance à coleção. Os looks são compostos por batas, macaquinhos, vestidos e sapatos que misturam estampas de fauna e flora.

O verão pede uma pitada de ousadia, e, para isso, a grife paulista aposta nos cortes vazados, que fazem a sedução do “esconde-mostra”. Na linha Pop Sport, o preto e branco aparecem em muitas peças, alternando com os florais e os grafismos. Nos pés, a pedida são as sandálias com solados tratorados e cepas robustas que remetem ao esporte.

Para as mulheres que gostam de brilhar, a Carmen Steffens criou a temática Hipershine, que usa arabescos, bordados, pedrarias e cristais que causam efeitos de luz. O animal print continua sendo tendência e aparece nesta coleção mesclado com arabescos dourados.

O estilo Street Cubano traz os tons terrosos e as franjas para a estação mais quente do ano. Da ilha caribenha veio a inspiração para os bordados coloridos que aparecem também nas bolsas. O tricô dá o toque final às peças. Nos pés, a tendência são as sandálias gladiadoras e cepas de madeiras.
“Essas linhas nasceram da necessidade de complemento no mix dos nossos produtos, bem como das muitas solicitações de nossas clientes. A moda praia chega com seu brilho próprio e os looks evidenciam a tendência dos anos 1970, no estilo boho”, enfatiza a gestora regional, Márcia Conde, que administra as unidades de Caxias do Sul (RS), Bento Gonçalves (RS), Videira (SC) e Concórdia (SC).

UMA GRIFE COM DNA BRASILEIRO

Com 550 lojas em 18 países, a Carmen Steffens é hoje uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios. A marca é queridinha entre as celebridades como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

A grife, que recebe este nome graças a uma homenagem do diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, Carmen Steffens, atua com sucesso no mercado há mais de 20 anos. Sediada na cidade de Franca, interior de São Paulo, a Carmen Steffens ainda possui curtume próprio, a Couroquímica. Em sua fábrica, são produzidos cerca de 15 mil pares de calçados, 3,5 mil bolsas e acessórios e 4 mil peças de roupas por dia; e emprega 3,5 mil funcionários.
Com o nome consagrado mundo afora, a Carmen Steffens ainda tem muitos planos futuros de expansão. Miami e Melbourne são algumas das próximas cidades a ganharem um novo espaço da grife.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::