Confraternizações De Fim De Ano Aumentam A Procura Por Espaços Para Eventos

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

O Buffet Comendador está há três anos com uma equipe especializada e treinada em eventos. O espaço comporta até 400 pessoas para coquetéis

O fim do ano chega e com ele as confraternizações começam a acontecer. O período é o escolhido para realizar formaturas, amigo secreto, jantar de empresas, entre outros encontros. Há 18 anos, o tradicional Buffet Comendador, localizado na Rua Comendador Franco, tem como diferencial a qualidade e diversidade no cardápio do almoço, mas há três anos o restaurante ganhou alguns atrativos a mais: um espaço para confraternização, serviço de catering externo e entrega de refeições programadas.

O Buffet Comendador recebe eventos em um salão exclusivo todas as noites da semana e fica disponível para montagem a partir das 15h. O horário para o término é até as 6h da manhã e o número máximo de pessoas sentadas é de 250, podendo chegar até 400 pessoas no caso de coquetéis. “Oferecemos serviço de alimentação e bebidas, com cardápios elaborados conforme a solicitação do cliente e orçamento disponível. Temos equipe própria de garçons, atendentes e cozinheiros, o que garante melhor atendimento e segurança nos eventos realizados no Buffet”, explica o proprietário do Buffet Comendador, Bruno Lorenzetti.

O Buffet oferece ainda estacionamento anexo conveniado, ar condicionado central, decoração contemporânea e música mecânica - tudo incluído para todos os tipos de eventos. Para reservas, Bruno explica que o ideal é fazer o agendamento o quanto antes, e, em um segundo momento, discutir os detalhes da festa. São três opções de cardápio para o Buffet e três opções para o Coquetel.

Catering externo e entregas

O serviço de catering externo é ideal para aqueles que gostariam de fazer o evento em outra localização, mas não querem deixar de saborear as delícias do Buffet Comendador. Nesse caso, toda a estrutura e equipe do restaurante são levadas até o local de preferência do cliente. Além disso, o Buffet ainda possui um serviço de entregas de refeições programado, podendo ser pré-agendado, em casos de reuniões, montagem de shows, alimentação de equipe técnica, staff de segurança e feiras.

Eventos Buffet Comendador

Endereço: Rua Comendador Franco, 194