Chieko Aoki é indicada “Personalidade do Ano 2016” no Prêmio Caio

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

Responsável por uma das maiores redes hoteleiras do País, a empresária Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels, celebra a indicação para o Prêmio Caio, como “Personalidade do Ano 2016” na categoria hotelaria.

Para a definição dos vencedores, o júri formado por 380 profissionais do setor de eventos e turismo nacional, selecionou nomes de destaque em cada segmento. Após esse processo, os cinco profissionais mais indicados foram submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio, que analisou o currículo e a performance de cada um.

A partir do dia 7 de novembro, Chieko Aoki vai concorrer ao Grand Prix Prêmio Caio 2016 com os outros dois indicados na categoria hotelaria. A votação estará disponível no site da premiação até o dia 9 de dezembro, para que o público vote e decida o ganhador do Grand Prix Prêmio Caio 2016.

“Me sinto honrada em fazer parte dos indicados para o Prêmio Caio com tantos profissionais experientes, competentes e admiráveis que fazem a nossa indústria do turismo. É um prazer representar o setor hoteleiro com a Blue Tree Hotels. Esse prêmio preserva a cultura do segmento, reconhece e valoriza o trabalho das empresas e os profissionais do setor”, ressalta Chieko Aoki, que também é homenageada em novembro em Tampa, na Flórida, pela sua contribuição para o estreitamento e fortalecimento das relações entre Brasil e Flórida.