Aquamec Fecha Importante Parceria Com Empresa Britânica Durante A 18ª Rio Oil & Gas

• Escrito por  Ana Rizzo
  • Publicado em Demais

A empresa agora é representante da Selwood no Brasil e na América Latina, oferecendo soluções inteligentes e sustentáveis para os setores de petróleo e saneamento

A aQuamec apresenta uma importante parceria para os setores de petróleo, construção, saneamento e tratamento de água, solo e efluentes na 18º Edição da Rio Oil&Gas . A partir de agora a empresa será representante da britânica Selwood no Brasil e em toda a América Sul. O anuncio aconteceu dia 25 de outubro durante o coquetel que contou com as presenças de Andrew Moore – Gerente de Vendas Internacionais da Selwood e Mark Page - diretor executivo da Selwood e do cônsul geral britânico no Rio de Janeiro, Jonathan Dunn.

“Nós da Selwood estamos muito orgulhosos em anunciar essa parceria (joint venture) no Brasil com aLBriggs e a aQuamec, para trazer ao mercado Latino Americano um novo nível de equipamento, serviços e manutenção. Esta parceria irá proporcionar suporte técnico e garantir a qualidade de nossos produtos, além de gerar empregos locais. Começamos a trabalhar juntos em 1992, e essa união foi um excelente negócio para nossas empresas. Estamos ansiosos para um futuro ainda mais brilhante”, comenta Mark Page, diretor executivo da Selwood.

“Investimos em pesquisa e acreditamos que com a inovação constante conseguiremos desenvolver produtos cada vez mais modernos e de alta performance. Essas parcerias internacionais permitem uma total agilidade e eficiência no atendimento aos nossos clientes, com assistência 24 horas por dia e sete dias por semana”, finaliza o diretor executivo da aQuamec e aLBriggs, Marco Formicola.

“aQuamec foi a distribuidora brasileira de Selwood e se tornará agora a distribuidora para todo o mercado da América Latina. Este é um sinal de confiança no Brasil. Além disso, confirma que o Brasil está se tornando um hub de petróleo e gás para o mercado regional da América Latina. Gostaria de parabenizar a aQuamec e Selwood por esta parceria”, afirmou o cônsul-geral britânico, Jonathan Dunn.

Para saber mais acesse: www.aquamecbrasil.com.br