Giraffas inova e apresenta vídeo-resposta para interação no Facebook

• Escrito por  Heloisa Cardani
  • Publicado em Demais

Em projeto idealizado junto com a agência Peppery, marca será pioneira no uso da ferramenta

Os fãs das giraffinhas encontrarão uma novidade bem divertida e interativa na página do Giraffas® no Facebook. A partir do dia 28 de outubro, a marca se torna a primeira empresa brasileira a responder seus consumidores com vídeos na rede social.

O projeto pioneiro foi idealizado em conjunto com a agência Peppery, responsável por toda implementação e gestão da página. Com um tom bem-humorado, os filmes foram construídos tendo como protagonistas as queridas giraffinhas, que já dão voz à marca nas redes. “Os temas criados dizem respeito aos vários tipos de interações da mascote com seus fãs. Dependendo do retorno, pretendemos cada vez mais seguir com esse tipo de formato. É uma maneira humorada e inovadora de nos conectar com os nossos consumidores”, comenta Luciana Morais, Diretora de Marketing do Giraffas®.

Com os vídeos, o Giraffas® enfatiza sua comunicação interativa, divertida e descontraída nas redes sociais, se aproximando cada vez mais dos seus fãs. “ Somos uma marca alegre e leve, gostamos de nos relacionar com as pessoas de maneira simpática, além de sermos uma empresa contemporânea. Os filmes seguem exatamente nosso posicionamento e cumprem com os nossos objetivos” acrescenta Luciana.

Assim como os emojis personalizados, os vídeos irão transmitir os valores da marca nas redes sociais: brasilidade e alegria. Ao todo foram criadas 8 versões da mascote: autógrafo, chorando, fabulosa, festeira, grito, olhos abertos, romântica e marketing.

Sobre o Giraffas®

Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete na capital federal. O negócio cresceu e hoje, o Giraffas é uma consolidada rede de franquias. São mais de 400 unidades pelo Brasil e 8 nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e gostinho brasileiro.