Cliente Banestes conta com atendimento eletrônico no feriado de Finados

• Escrito por  JARDEL TOREZANI
  • Publicado em Demais

O Banestes estará fechado nesta quarta-feira (02), em razão do Dia de Finados. Não haverá expediente ao público nas agências e nem na rede de correspondentes Banesfácil. As unidades voltarão a atender normalmente na quinta-feira (03). Os meios de atendimento eletrônico são opções para o cliente que precisar de serviços bancários durante o feriado.

Com o Banestes Celular, o cliente pode efetuar pagamentos, fazer transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e fazer a adesão do serviço previamente na agência. Mais informações http://banestes.com.br/atendimento/banestes_celular.html.

Outra opção são os terminais do Banestes Saque e Pague, onde pode-se consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas com os cartões do banco e fazer depósito em dinheiro sem envelope. Essas máquinas estão disponíveis em shopping centers da Grande Vitória, postos de combustíveis, supermercados e agências. Confira a relação no http://banestes.com.br/atendimento/banestes-saque-pague.html.

Nos caixas eletrônicos do banco, é possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas. Pelo Banestes Internet Banking (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais eletrônicos de atendimento do Banestes: http://bit.ly/1q62AWT.