Grandes marcas apostam em inovação e apresentam seus cases na segunda edição do Agile Experience

• Escrito por  Juliana Galliano
  • Publicado em Demais

L´Oreal, Bombril, Olimpikus estão entre os principais palestrantes do evento pioneiro do segmento de trade marketing no Brasil, nos dias 27 a 28 de outubro em Florianópolis

A segunda edição do Agile Experience, evento pioneiro do segmento de trade marketing no Brasil, traz renomados executivos como o CEO da Multilaser, Alexandre Ostrowiecki, o Gerente de Grupo Sênior de trade marketing da L’Oreal, Raphael Hanoh, o Gerente de Trade Marketing da Vulcabras/Azaléia, Gustavo Palma, a Gerente de Trade Marketing da Bombril, Priscila Mancini e o fundador da Neogrid, Miguel Abuhab. Cerca de 500 profissionais devem participar das mais de 30 atividades oferecidas nesta edição que ocorrem nos dias 27 a 28 de outubro, no Hotel Canasvieiras Internacional em Florianópolis. A iniciativa é da Involves, empresa com sede na Capital, que atua desde 2008 no segmento e que cresceu 158% em 2015.

"Nossa meta é promover uma imersão e apostamos na qualidade das palestras como um dos diferenciais, por isso, vamos reunir grandes players nacionais, assim como as principais referências do trade marketing", destaca o diretor e co-fundador da Involves, Rodrigo Lamin.

O evento também traz nomes internacionais como Gonzalo Belert, sócio fundador da IR Adviser, e Ricardo Gutiérrez, gerente de Shopper e Merchandising na Nielsen Colombia, são os nomes internacionais trazidos pelo evento. Além deles, entre os principais palestrantes do Agile Experience estão o CEO da Multilaser, Alexandre Ostrowiecki, o gerente de trade marketing da Vulcabras/Azaléia, Gustavo Palma, a coordenadora de trade marketing da Bombril, Priscila Mancini, e gerente de Canais de Venda da Involves, João Domingos.

A programação prevê ainda keynotes sobre gestão de canais, com Christian Manduca; neuromarketing aplicado ao trade, com Rubens Sant'Anna; e experiência de compra em busca de resultados, com Caio Camargo. Empresas como Nestlé, Coca-Cola, Intelbras, Grupo Technos e Indústria São Braz também estão entre os palestrantes da segunda edição do Agile Experience.

Agile Experience 2016, maior experiência em trade marketing do Brasil

Data: 27 e 28/10

Florianópolis/SC

Local: Hotel Canasvieiras Internacional (Rua Madre Vilac, 2020 - Canasvieiras)

Inscrições e mais informações: https://agilexperience.com.br/

Sobre a Involves

A Involves surgiu em 2008 e é a responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizada por empresas que atuam em segmentos como alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Instalada em Florianópolis (SC), a scale-up catarinense atua diretamente com indústrias, distribuidores e agências especializadas em trade marketing. Hoje a Involves tem clientes no Brasil, África e em mais dez países da América Latina. Estão no portfólio do Agile Promoter grandes empresas como L’Oréal, Red Bull, Multilaser, Fini Guloseimas, Cecrisa, Parati, Intelbras e Positivo Informática. Saiba mais: www.involves.com.br / www.agilepromoter.com.