Lema21 e Juliana Jabour apresentam colaboração inédita

• Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais

Estilista desenvolveu dois modelos de óculos edição limitada em parceria com a marca

A Lema21 juntamente com a estilista Juliana Jabour, apresentou hoje uma novidade especial para este Alto Verão 2017: dois modelos de óculos de sol exclusivos e limitados desenvolvidos à quatro mãos, durante um bate-papo no QG do FHits.

A estilista imprimiu seu estilo urbano e contemporâneo aos novos specs. O primeiro tem formato máscara, com estilo futurista e três opções de cor: azul, branco e preto, além dos detalhes em dourado e lentes degradê. Já o segundo, trata-se de uma peça statement, com armação de acetato grossa e geométrica, em uma única versão de cor com combinação de três tons terrosos em linhas retas: vinho, marrom e laranja queimado. Uma bolsa flanela, de estampa exclusiva também desenvolvida pela estilista, acompanha os óculos que estarão à venda no ecommerce eÓtica.

Esta é a segunda aposta de colaboração da marca, que já teve óculos assinados pela Pat Pat’s de Andrea Viera e desfilou nas passarelas de Patrícia Viera e Apartamento 03. Desta vez a label, que tem um olhar apurado quando o assunto é parceria de sucesso, acredita no estilo cool e descolado de Juliana, que também é amante e colecionadora de óculos de sol.

Lema21 é a marca de óculos do grupo eÓtica, que entrou no radar da moda graças a sua proposta "smart eyewear", combinando um produto de qualidade impecável com design moderno e preço justo.