A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Club Med Abre Mais De 80 Vagas Para Os 4 Resorts Brasileiros

  • Escrito por  Gabriela Dias
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Maior rede de resorts do mundo anuncia novos processos seletivos para oportunidades de trabalho em diferentes áreas nos Villages brasileiros.

Com a chegada da alta temporada do mercado de turismo e com a inauguração de um novo resort no estado de São Paulo, a rede de resorts Club Med está em plena expansão e com diversas oportunidades de emprego. Atualmente, são mais de 80 vagas abertas e a equipe de Seleção e Recrutamento da companhia está realizando novos processos seletivos pelo país nos meses de outubro e novembro.

Em outubro, a equipe de RH está fazendo processos seletivos em Porto Alegre. Já em novembro, o time irá realizar processos no Rio de Janeiro e em São Paulo. O objetivo é encontrar pessoas das mais diferentes regiões do país, em especial jovens dinâmicos e comunicativos que buscam mais do que um trabalho, mas sim uma experiência de vida. Para trabalhar dentro dos resorts como um GO (“Gentis Organizadores”, como são chamados os funcionários da rede), basta ter mais de 21 anos.

O Club Med Brasil está com vagas abertas para os quatro resorts nacionais (Rio das Pedras – RJ, Trancoso – BA, Itaparica – BA e Lake Paradise – SP) nas mais diferentes áreas. São elas: recepção, recreação infantil, barman, instrutor de tênis, fitness, Chef Partie, Demi Chef, professor de dança, técnico de som, técnico de luz, entre outras.

De acordo com Tricia Junqueira, Gerente de Seleção e Carreira GO, os valores do Club Med estão totalmente atrelados ao perfil de profissional que eles buscam. São eles: gentileza, multicultural, responsabilidade, liberdade e espírito pioneiro. “Trabalhar no Club Med é sinônimo de trabalhar em ambiente divertido e convivial. Além da oportunidade do primeiro emprego sem experiência, a possibilidade de se tornar manager é também bastante real. Trabalhar no Club Med é uma promessa de progredir no seu trabalho, desenvolver-se pessoalmente e viver uma grande aventura. Em novembro de 2016, serão 8 promoções em áreas diversas como: Mini Club, Compras, Manutenção, Esportes e Entretenimento”, conta a executiva.

O plano de carreira da companhia é bem definido e visa a valorização dos talentos. Assim que entra na rede, o GO pode chegar ao posto de responsável de serviço dentro de um período de um a três anos. Depois, o GO pode ser promovido a Chef de Village (gerente geral) entre dois a quatro anos. O grande objetivo é proporcionar o máximo de experiência possível para os contratados. Os GOs contam com aulas de idiomas (como francês) dentro dos próprios resorts e muitos vivenciam também experiências internacionais.

Para quem estiver interessado, basta se inscrever e cadastrar o currículo no site de recrutamento da rede: o Club Med Jobs (www.clubmedjobs.com.br).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::