A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Central de Eleições SC e debates marcam cobertura do segundo turno nos veículos da RBS no Estado

  • Escrito por  Imprensa SC
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Profissionais de TV, jornal, rádio e digital se unem novamente para informar os catarinenses sobre a votação em todas as mídias

A cobertura das eleições municipais de 2016 pelos veículos da RBS em Santa Catarina continua em Florianópolis, Joinville e Blumenau, cidades que vão a segundo turno neste domingo (30). O dia de votação será acompanhado mais uma vez pela Central de Eleições SC, onde redações de jornal, TV, rádio e digital estarão reunidas para manter os catarinenses informados em todas as mídias, desde a abertura das urnas até a apuração dos resultados. Ainda nesta semana, encerra-se o ciclo de debates produzidos pelos veículos da RBS no Estado, iniciado em agosto.

Localizada nos estúdios da TVCOM, em Florianópolis, a Central de Eleições SC funcionará como no primeiro turno. A partir das 8h, a emissora transmite em tempo real toda a cobertura, com entrevistas e comentários sobre temas relevantes para o cotidiano das cidades catarinenses em que há votação. A produção vai ao ar também nas redes sociais do Diário Catarinense durante todo o dia e na programação da CBN Diário das 9h às 12h e das 17h às 20h. O conteúdo estará disponível ainda no G1 SC e nas páginas dos jornais Hora de Santa Catarina, A Notícia e Jornal de Santa Catarina.

No primeiro turno, a Central de Eleições SC mobilizou cerca de 250 profissionais ao longo de 14 horas de cobertura. Os lives do DC na rede social, por exemplo, tiveram ao todo 142.400 visualizações e quase 1.300.000 pessoas impactadas. Além da Central, o público poderá acompanhar toda a movimentação também na RBS TV, com uma série de giros de notícias pelo Estado e entradas de repórteres na programação durante todo o dia. A cobertura da emissora se encerrará com um programa especial no fim da noite, logo após o Fantástico.

Debates – A cobertura das eleições neste segundo turno inclui, como no primeiro, uma série de debates. Nesta fase, a CBN Diário e o Diário Catarinense saíram na frente ao realizar um encontro no dia 10 de outubro com os candidatos da Capital. Nesta quarta-feira (26), foi a vez dos concorrentes de Joinville se reunirem numa produção do DC em parceria com o jornal A Notícia.

O ciclo de debates se encerra na noite desta sexta-feira (28), com as produções da RBS TV que irão ao nas três cidades catarinenses em que há segundo turno. Com transmissão simultânea pelo G1 SC e CBN Diário, os debates terão mediação de Mário Motta (Florianópolis), Rafael Custódio (Joinville) e Joelson Santos (Blumenau) e devem durar cerca de uma hora, com blocos de temas livres e outros de assuntos determinados previamente.

Os debates eleitorais do segundo turno vão ao ar na RBS TV nesta sexta-feira, logo após a novela A Lei do Amor.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::