Lorenzetti patrocina Exposição Novos Talentos do Design Brasileiro, da Morar Mais por Menos

• Escrito por  Érica Carmo
  • Publicado em Demais

Com entrada gratuita, projeto valoriza o trabalho de revelações do design nacional

A Lorenzetti, empresa com 93 anos de história, patrocina a Exposição Novos Talentos do Design Brasileiro, organizado pela Morar Mais por Menos. O evento ocorre simultaneamente à mostra Morar Mais por Menos Rio de Janeiro e tem como objetivo apresentar ao público o trabalho de revelações da arquitetura e de design de interiores do cenário nacional. A exposição tem entrada gratuita e ocorre entre 20 de outubro e 27 de novembro, na Sede do Clube de Regatas do Flamengo, no bairro da Lagoa.

O projeto conta com vinte peças assinadas por jovens profissionais das áreas de arquitetura e design, expostas em ambiente-galeria com projeto desenvolvido pelo arquiteto Pedro Galaso. A proposta do evento é a busca de oportunidades para que estudantes ou recém-formados mostrem o seu valor. Mesmo durante o evento, os visitantes podem participar ativamente, enviando seus projetos em imagens 3D para a organização da exposição.

Morar Mais por Menos Rio de Janeiro. Em sua 13ª edição, a tradicional mostra de decoração Morar Mais por Menos Rio de Janeiro ocupa área de 3 mil m², com total de 66 ambientes, projetados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas. O evento se diferencia por unir design diferenciado e preço acessível, adotando o conceito “o chique que cabe no bolso”.

“A Lorenzetti valoriza ações que estimulam a inovação e a criatividade, sobretudo quando o projeto envolve jovens talentos. A Exposição Novos Talentos do Design Brasileiro traduz exatamente esse conceito: a busca pelo diferente e inusitado”, destaca Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:

Exposição Novos Talentos do Design Brasileiro

Data: 20 de outubro a 27 de novembro.

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1.111 – Lagoa – Rio de Janeiro.

Entrada: Gratuita.

Informações: (021) 2512-2412.