Churros gelados é opção para enfrentar as altas temperaturas

• Escrito por  InformaMídia Comunicação
  • Publicado em Demais

Ice Galetas é lançamento da Loucos Por Churros

O verão nem chegou, mas o calor dos últimos dias já trouxe boas lembranças da estação. Para tirar o melhor proveito dos dias quentes, a Loucos Por Churros, franquia de churros gourmet, acaba de lançar uma versão gelada para a guloseima, a Ice Galetas. Nela, os churros quentinhos e crocantes são mergulhados num delicioso sorvete. Mais irresistível, impossível.

A combinação não poderia ser melhor. Os churros harmonizam perfeitamente com a textura e o sabor do sorvete, unindo duas sobremesas que são preferência nacional em uma só. “No calor, não há nada melhor do que dar uma fugidinha da rotina para curtir um momento único de puro prazer e refrescância. Pensando nisso, resolvemos unir o tradicional sorvete às nossas galetas quentinhas com açúcar e canela”, explica Thaís Vargas, sócia fundadora da marca. Os clientes podem ainda escolher o sabor do sorvete entre baunilha e chocolate e combinar com a cobertura de sua preferência.

Os churros gourmet têm atraído cada vez mais amantes dessa sobremesa que tem por missão despertar o sentimento de recompensa logo na primeira mordida. “A Loucos por Churros tem por objetivo difundir o sabor de indulgência. E, para fazer churros gourmet perfeitos, mais do que doce de leite e chocolate, usamos combinações variadas que possam proporcionar novas experiências ao paladar e criar lembranças especiais para as pessoas, tornando seu dia a dia ainda mais gostoso”, comenta.

Difícil mesmo será não se apaixonar pelas Ice Galetas e ainda resistir aos mais de dez sabores de churros recheados da marca, que incluem os queridinhos Ovomaltine, Sensação, Nutella, Kinder e Rafaello. A sobremesa Ice Galetas custa entre R$10 e R$13 e pode ser encontrada em qualquer unidade Loucos por Churros.

Sobre a Loucos Por Churros

http://loucosporchurros.com.br/ (41) 3015 3215

A Loucos por Churros foi fundada em 2015 por duas empresárias paranaenses que se uniram para criar uma empresa líder no mercado de churros gourmet. A receita do sucesso se deve a uma massa exclusiva desenvolvida pelas criadoras da marca, que não tardou a encantar o grande público. A união de gestão qualificada, indulgência e sabor, fez com que a marca conquistasse o mercado. Em um ano de operação, a franquia já conta com dezenove unidades e milhares de consumidores fiéis pelo Brasil.