Sanol Dog Patrocina Seleção Do Paraguai Em Amistoso Contra O Brasil

• Escrito por  Bruno Bataglioto
  • Publicado em Demais

Apoio negociado pela Wolff Sports & Marketing é válido para a partida deste domingo com transmissão ao vivo pela Rede Globo

A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, fecha patrocínio máster da Sanol Dog para o confronto entre as seleções do Paraguai e Brasil no Desafio Internacional de Futsal. O jogo, que acontece neste domingo, às 10h, na cidade Sorocaba, no interior paulista, será transmitido ao vivo para todo o país, durante o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Com o contrato, a Sanol Dog, empresa do Grupo Total Química, especializada no mercado pet, para o qual disponibiliza uma linha de higiene e embelezamento de animais de estimação, estampará sua marca no peito das camisas dos atletas paraguaios. Clique aqui para ver o uniforme patrocinado.

A Wolff Sports é a agência que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 700 contratos entre marcas de vários segmentos e clubes de todas as regiões do Brasil.

SOBRE A WOLFF SPORTS & MARKETING

A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.