A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atleta Da Companhia Athletica Sobe Ao Pódio Do Ranking Da Sociedade Hípica Paranaense

  • Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

No último sábado (22/10) a atleta Cristine Lopes, que recebe o apoio da Companhia Athletica Curitiba, se classificou em 2º lugar geral na 9ª Etapa do XVI Ranking de Hipismo da Sociedade Hípica Paranaense, na modalidade Salto Clássico. Na categoria em que disputa, a “Amador A”, a atleta ficou em 1º lugar.

A prova, conhecida pela sua concorrência, tinha como vencedor aquele que fosse o mais rápido, sem que cometesse qualquer falta. O percurso era de 8 a 12 obstáculos diferentes e de variados graus de dificuldade de 0.80 m a 1.60 m.

A Companhia Athletica Curitiba apoia atletas, alunos e professores com o objetivo de incentivar a prática física e valorizar a prática esportiva. Acompanhe os resultados das competições e outras informações nas redes sociais da academia: Facebook e Instagram.

Sobre Cristine Lopes

Cristine Lopes começou a praticar o hipismo aos 10 anos e carrega uma trajetória consagrada no esporte. Já foi campeã Paranaense de Hipismo e eleita a 4ª melhor brasileira no esporte.

“O hipismo é o esporte mais lindo que existe!”, comenta a atleta.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::