E-HTL Viagens Online aposta no Festuris Gramado como espaço para atualização e novos negócios

• Escrito por  Hatsur | Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Broker de turismo e locação de carros foca na divulgação do novo portal e nas oportunidades de relacionamento e comerciais presentes no principal evento de turismo da região Sul do país

Com a oportunidade de fomentar novos negócios e aproximar o relacionamento com os atuais parceiros e distribuidores da região Sul do país, a E-HTL Viagens Online – um dos principais brokers de turismo e locação de carros do Brasil – chega ao Festival de Turismo de Gramado (Festuris Gramado 2016) com a missão de apresentar novidades nas áreas de produtos, vendas e tecnologia para o mercado de uma maneira geral.

Segundo o diretor geral, Flavio Louro, o Festuris Gramado garante uma oportunidade para que as empresas divulguem suas novidades e apresente seus diferenciais ao mercado. “Nós, por exemplo, vamos intensificar junto aos agentes de viagens as novas ferramentas de buscas, reservas e vendas dentro do nosso novo portal”, comentou. “Hoje, já temos todos os produtos internacionais 100% online para comercialização”, comentou.

Além dos produtos domésticos e internacionais 100% onlines no novo portal da E-HTL, a operadora aproveita a concentração de autoridades e personalidades do trade para gerar novos negócios e incrementar a participação da companhia no território nacional.

“O evento é também uma oportunidade de estabelecer novos acordos comerciais, negociar acordos já existentes, captar novos clientes, aproximar de secretarias de Turismo e fortalecer parcerias já existentes”, afirmou Louro. Além disso, segundo o executivo, afirma que a organização e a estrutura empenhadas para a realização do Festuris possibilitam - que todos os participantes – verifiquem as novas tendências no Turismo nacional e internacional. Mais informações no: www.e-htl.com.br

Serviço

O Festuris Gramado se divide em feira de negócios, nas tardes dos dias 4 a 5 de novembro no Serra Park, e Congresso, nas manhãs dos dias 4 a 5 de novembro no Palácio dos Festivais. O estande da E-HTL Viagens Online estará localizado na Rua das Margaridas, número 34.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 88 colaboradores.