A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carlos Viacava está entre as 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro

  • Escrito por  Thell de Castro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Lista foi divulgada na edição de outubro da revista Dinheiro Rural

O pecuarista Carlos Viacava, titular da seleção CV Nelore Mocho, mais uma vez está na lista das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro, divulgada na edição de outubro da revista Dinheiro Rural.

A publicação objetiva mostrar quem são e o que pensam os líderes que comandam o setor mais pujante da economia brasileira. À frente de empresas, fazendas e centros de estudos, eles ajudaram o segmento rural a crescer e atingir um PIB de R$ 1,2 trilhão no ano passado.

Carlos Viacava ressaltou à revista que o Brasil tem uma oportunidade única de demanda crescente para o mercado de produtos agropecuários e precisa aproveitar isso. “Precisamos nos preparar para aproveitá-las, investimento em infraestrutura, logística e melhoramento genético, porque carecemos de estradas, portos, capacidade de armazenagem e comunicações”, destacou.

“Tudo isso deve ser buscado com respeito ao meio ambiente, trabalhando para a recuperação de solos degradados através de incentivos à Integração Lavoura, Pecuária e Floresta (ILPF). Além de investimentos em genética, voltada à qualidade da carne e da eficiência de nossos produtos”, afirmou. “Segundo João Klutchkousky, emérito pesquisador da Embrapa e nosso grande incentivador, a ILPF é a grande nova revolução agrícola”, completou.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::