Lojistas já podem aderir à campanha Não Ande a Pé, compre em Parobé

• Escrito por  Gisele K. Pereira
  • Publicado em Demais

Foi lançada na noite de ontem (26), na Sociedade Cultural e Recreativa de Parobé, a campanha de Natal da CDL, “Não Ande a Pé, Compre em Parobé”. A partir de agora todo o comércio da cidade já pode aderir à campanha, que a contar de 1º de novembro, a cada R$ 50 reais em compras nas lojas participantes, o consumidor tem direito a um cupom para concorrer a um carro zero km e 10 mil reais em vales compras.

O prêmio principal vai contemplar o vencedor com um Fiat Mobi e os outros 10 cupons sorteados correspondem a vales compras no valor de R$ 1 mil reais cada. E o vendedor também ganha. Se seu cliente for premiado com o automóvel e o seu nome estiver no cupom, ele receberá um prêmio de R$ 1 mil reais.

Já são 60 lojas participantes, com 120 mil cupons distribuídos somente na noite de ontem, entre os 210 participantes, afirma o Presidente Jones Vendruscolo. “No ano passado nós tivemos 190 lojistas que fizeram parte da ação. Foram 800 mil cupons que participaram do sorteio, o que corresponde a cerca de 40 milhões de reais que alavancaram o comércio da cidade no período de final de ano”, destaca Vendruscolo.

Para o Prefeito da cidade, Cláudio Silva, a Prefeitura apoia a campanha por ser tratar de um meio de desenvolver ainda mais o comércio e beneficiar o consumidor. “Nós reconhecemos o empenho e dedicação que a CDL tem com seus associados e com o seu consumidor, promovendo ações que envolvem criatividade e inovação para Parobé crescer mais”, disse o Prefeito.

Já o Presidente da Câmara de Vereadores, Jair Bagestão, parabenizou a entidade pela iniciativa e fortaleceu a importância da CDL para a economia da cidade. “A campanha além de incentivar as pessoas a comprarem na cidade, leva o nome dela de maneira positiva para a região. Parabéns a todos os envolvidos nessa ação que ajuda Parobé no seu desenvolvimento”, falou Bagestão.

Evento contou com palestra de Daniel Muller do Instituto Cada Vez Melhor

No lançamento da campanha os associados ainda assistiram uma palestra do treinador e palestrante Daniel Muller, do Instituto Cada Vez Melhor. Muller é jornalista, com bacharelado em comunicação. É formado em PNL e master coach, com certificação internacional pelo ICI.

Na oportunidade o palestrante abordou assuntos como a importância de estar bem e pensar de maneira positiva para alcançar o sucesso na vida pessoal e profissional; o papel da mudança nas suas atitudes diárias e como é importante que os profissionais estejam bem consigo mesmos para alcançar os objetivos almejados.

Após a palestra ainda houve o sorteio de um vale compras no valor de R$ 300 reais, que contemplou a associada Daiane Peres, da R&D Móveis.

A realização da campanha é da CDL e conta com o apoio da Prefeitura de Parobé e Via Porto. Fique ligado, o sorteio ocorre no dia 18 de janeiro, às 19h, na Praça 1º de Maio. Quer saber mais sobre a campanha? Acesse o regulamento no site www.cdlparobe.com.br.