Hotel Internacional Gravatal (SC), apresentará no FESTURIS seu Guia Temático 2017

• Escrito por  Horus Comunicações
  • Publicado em Demais

Lançamento para o trade será feito nos formatos impresso e digital, facilitando a venda do destino no próximo ano

Ampliando e fortalecendo seu relacionamento com o Trade por meio de estratégias de marketing e políticas comerciais atrativas, o Hotel Internacional Gravatal participará pela quinta vez consecutiva do FESTURIS, aproveitando o evento para entregar para os agentes e profissionais do turismo seu Guia Temático 2017, uma ferramenta e grande valia para quem vende o destino catarinense de Termas de Gravatal.

A edição do Guia Temático 2017 que será entregue aos profissionais do turismo traz mais de 20 eventos com um mix de atividades culturais, Festivais Gastronômicos e de compras, Festa Junina, Oktoberfest, eventos musicais e pacotes especiais para os feriados do próximo ano, entre outros."Vamos apresentar nosso Guia de Eventos com a programação temática para o ano que vem, estratégias comerciais, promoções e fomentar ainda mais o relacionamento com o trade e cliente final", comenta Karina Zappelini, Gerente Comercial do Internacional.
Segundo ela, em 2016 o Guia Temático e o calendário diferenciado de passeios "Menu Emoções", com roteiros exclusivos em Santa Catarina, trouxeram muito retorno para o hotel. "Para 2017, vamos ampliar ainda mais as opções para os hóspedes que poderão aproveitar de forma intensa as atividades propostas no nosso Guia e também as belezas naturais de nossa região, tais como a Serra do Rio do Rastro e o roteiros pelas vinícolas com paisagens inesquecíveis e muito lazer", conclui a executiva.
Além do Guia Temático, que será entregue para agentes e operadores de turismo durante o FESTURIS, o Internacional anunciará também as novidades para os segmentos de eventos de lazer e corporativos.

Durante o FESTURIS o Hotel Internacional estará no stand 195.
Mais informações: (48) 3648-8100 - www.hotelinternacionalgravatal.com.br - www.facebook.com/hotelinternacionalgravatal