HostFiber amplia investimentos em inovação e infraestrutura de conectividade

• Escrito por  Douglas Cruz
  • Publicado em Demais

Durante o IT Fórum Expo, serão apresentados serviços de acesso à internet em alta velocidade e interconexão de redes

A HostFiber, empresa de telecomunicações com cobertura em mais de 100 cidades do estado de São Paulo, apresenta ao mercado de tecnologia os investimentos em inovação e infraestrutura que estão sendo realizados durante o ano de 2016. Ao longo de sua participação no IT Fórum Expo, a equipe espera ouvir a comunidade de TI para agregar cada vez mais qualidade ao serviço de conectividade.

Durante o evento será apresentado o portfólio que inclui acesso à internet em alta velocidade e interconexão de redes via Transporte IP (L2L​). O objetivo dos serviços é imprimir velocidade e segurança ao acesso à internet e também na comunicação entre matriz e filiais, data centers e/ou redes locais.

Dentre as soluções oferecidas está o link dedicado, que disponibiliza conexão com velocidades entre 10Mb a 10G, com a garantia da velocidade total contratada (upload e download). Entre as características do serviço, também se destaca a disponibilização de IPs fixos para configurações personalizadas.

Investimento em tecnologia de ponta, inovação e comprometimento com a segurança e disponibilidade da rede são fatores que garantem um serviço diferenciado.

“Este foi um ano de crescimento e ganho de eficiência. Além disso, estamos muito alinhados com o tema de inovação, foco do evento, inclusive com planos de participarmos da premiação no próximo ano. Estamos também iniciando o processo de análise do Great Place to Work e processo de homologação da ISO 9001. Será uma grande satisfação estreitar os laços entre o IT Fórum Expo e a HostFiber”, afirma Gabriela Tintori, diretora de marketing e alianças da Hostfiber.

Entre os clientes da marca estão nomes como a Yamaha, Samsung, Audi, Riachuelo, Parmalat, Ericsson, entre outras. “Para o próximo ano, continuaremos com a ampliação das políticas e projetos visando eficiência operacional. A ideia é repassar ao cliente os benefícios desta política que são o menor prazo de ativação e o melhor custo do mercado”, finaliza.

Sobre o IT Fórum Expo

O IT Forum Expo 2016, principal evento B2B de TI que ocorre durante a SP TechWeek, acontece nos dias 8 e 9 de novembro e reúne os principais executivos de TI do Brasil. Este ano, o evento trará debates sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, centrado em Coisas, Transformação e Gente. O objetivo da agenda é instigar o setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.

Serviço:

IT Forum Expo 2016 – O Palco do Setor de TI

Dias 8 e 9 de novembro de 2016

Horário: 09h00 às 21h30

WTC Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551Brooklin Novo – São Paulo

O que esperar?

* 4.000 visitantes

* 400 congressistas

* 200 CIOs

* 60 patrocinadores

* CEOs Indústria de TI

* Feira de negócios