Feriado de 15 de novembro é uma ótima oportunidade para relaxar de frente para o mar no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

Ainda dá tempo de escolher Ilhabela, no litoral de São Paulo, para passar o último feriado prolongado do ano. O feriado da Proclamação da República é uma ótima oportunidade para relaxar em um dos lugares mais bonitos do Brasil.

Ilhabela em novembro continua bem tranquila e com um clima ótimo para fazer caminhadas, tomar banho de sol e relaxar passeando a pé pelo centro preservado da ilha com lojas de grife, cafés charmosos e restaurantes badalados.

As opções de passeios pela ilha são as mais variadas possíveis como o de escuna pelas diversas praias, de lancha indo para o lado mais isolado da ilha, passeios de jipe até a praia de Castelhanos, que dizem é a mais bonita da região, e passeio de caiaque.

Tudo isso pode ser agendado no Barra do Piúva Porto Hotel, uma das melhores opções de hospedagem na ilha. Localizado a apenas 2 km da chegada da balsa, o Barra do Piúva tem uma vista deslumbrante para o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras.

A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Com apenas 28 apartamentos, o Barra do Piúva tem um atendimento diferenciado. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

No feriado da Proclamação da República, o Barra do Piúva está com pacotes de 11 a 15/11, sexta a terça-feira, a partir de R$ 2.360,00 o casal com um farto buffet de café da manhã incluído. No feriado, o hotel está oferecendo como cortesia um late check-out até às 18h, ou seja, vai dar para aproveitar ainda mais o feriadão.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br