Dia Nacional do Livro é no Submarino

• Escrito por  ana claudia galaxe
  • Publicado em Demais

A Semana de Livros do Submarino é de deixar qualquer aficionado por leitura com vontade de aumentar a biblioteca. Isso porque a loja online comemora durante sete dias o Dia Nacional do Livro, comemorado em 29/10. Durante este período, o Submarino disponibiliza uma seleção de exemplares das principais editoras brasileiras, que terão cupons com 15% de desconto. Na lista estão Aleph, WMF, Sextante, Intrínseca, Companhia das Letras, e, por último, no Halloween, a Darkside – editora com foco em terror e fantasia.

Durante a semana, os leitores vão encontrar os mais vendidos da editora naquele dia, além das principais franquias, como Harry Potter, Star Wars, Game of Thrones, Jojo Moyes, entre outros. Algumas apostas literárias são “Box - Harry Potter - série completa (sete volumes)”, por R$ 122,99; “Livro - A Garota no Trem”, por R$ 24,90, “Kit livros - Cidade dos Etéreos + O orfanato da srta Peregrine para crianças peculiares slim + Biblioteca de almas”, por R$ 59,90; “Kit - O menino que desenhava monstros + Em algum lugar nas estrelas”, por R$ 49,90, e “Livro - Menina Má”, por R$ 39,90. Mais livros no site: www.submarino.com.br.