A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Käs Club inova na linha de queijos e traz novas opções para o consumidor

  • Escrito por  Melina Ferrazzo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A linha Käs Club traz com exclusividade ao Brasil novas opções de queijos finos e em novos formatos. Pensando sempre em oferecer aos consumidores praticidade e qualidade.

Agora é possível encontrar os produtos em pedaços de 160g, uma opção para quem deseja fazer uma mesa de petiscos ou se reunir com os amigos. Prontos para o consumo, os queijos são embalados em atmosfera protetora, permitindo a conservação sem qualquer aditivo e proporcionando uma vida útil de prateleira estendida.

A linha ganhou também mais dois novos tipos de queijos, oferecendo novas opções de sabores. São elas: queijo Flamengo e queijo Três Leites.

Queijo Flamengo:

Originário da cidade portuguesa Lamego, na região norte do Douro, sendo a segunda maior cidade do Distrito, o queijo Flamengo tem pasta amarela clara, textura muito macia, com poucas olhaduras, obtida por dessoramento, após a coagulação de leite de vaca, depois de pasteurizado. Sua crosta natural é vermelha e não comestível e sua pasta tem cor uniforme e compacta, fácil de cortar e sabor muito agradável. Acompanha bem vinhos brancos e rosados e diversos pratos de carnes, massas e pode ser utilizado para derreter ou gratinar. Recomenda-se que seja retirado da geladeira 10 minutos antes de ser consumido.

Queijo Três Leites:

De origem portuguesa, aproveitando as características intrínsecas de cada tipo de leite (vaca, ovelha e cabra), elaborou-se esse queijo primoroso no aroma e no sabor. O queijo de Três Leites Käs Club tem textura macia, sabor único da mistura dos três leites e cor amarelo palha, com poucas olhaduras na massa, obtidas através da coagulação do leite depois de pasteurizado, é fácil de cortar. Sua maturação é de no mínimo quatro semanas, sob uma temperatura de 12 a 15ºC e uma umidade relativa de 65 a 75%. A embalagem de 160g é prática e ideal para ser servido como aperitivo, em saladas e molhos com azeite ou aceto balsâmico. Acompanha bem vinhos tintos encorpados. Recomenda-se retirar da geladeira 10 minutos antes do consumo.

Queijo Emmental:

A produção deste queijo muito conhecido começou na Suíça, no Vale Alpino Emme. No século XIX, devido a excelente qualidade do leite, a França iniciou sua produção, mantendo os métodos suíços, como: aspecto, sabor, aroma, textura e qualidade, tornando o emmental o queijo mais consumido da região. O emmental Käs Club possui massa firme, cor marfim-claro, olhaduras, textura suave e sabor delicado e frutado, com ligeiro toque de nozes. Ideal para preparar aperitivos, receitas e até mesmo lanches. Harmoniza muito bem com vinho leve e frutado.

Queijo Gouda:

Um dos queijos mais famosos da Holanda é o queijo Gouda, primeiramente referenciado em 1184, fazendo-o também um dos mais antigos do mundo. O queijo gouda holandês D.O.P. Käs Club é amarelo, feito com leite de vaca, possui massa firme e prensada, textura lisa, com pequenas olhaduras regulares e sabor suave, tendendo ao avelã. É ideal para receitas, aperitivos, acompanhado com frutas, doces, lanches e combina com vinho tinto suave.

Sobre a Allfood: No mercado desde 1996 e apresentando um forte crescimento nos últimos anos, a Allfood foi pioneira em trazer queijos importados e atualmente comercializa também frios, azeites, vinhos e produtos de mercearia. Além de importar e distribuir, a Allfood possui uma Unidade Industrial onde os queijos e frios são fracionados, dentro de um rigoroso controle de qualidade. Os produtos são embalados com atmosfera protetora, formada a partir de uma mistura balanceada de gases atmosféricos, que proporciona ao consumidor produtos sanitariamente adequados, com vida útil prolongada, sabor preservado e todo o frescor, como se tivesse acabado de ser fatiado.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::