A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carlos Ferreirinha é o primeiro convidado da Casa de Vidro FHits

  • Escrito por  Clarissa Jereissati 
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A empresária Alice Ferraz recebeu o expert em inteligência de gestão de luxo para discutir a relação do luxo com as novas mídias digitais.

Aconteceu ontem, dia 24, a primeira mesa redonda dessa temporada do QG FHits. Alice Ferraz e seu convidado Carlos Ferreirinha falaram sobre a mudança no comportamento de consumo nos dias de hoje. Durante o bate-papo Carlos também falou sobre o atual momento do mercado do luxo no Brasil "O Brasil viveu nos últimos anos um importante crescimento, desenvolvimento e fomento do luxo no país. A atual crise gera cautela, mas não há uma marca que considera não mais estar no Brasil. O Brasil é fundamental para a expansão. O momento agora é de garantir que as operações driblem essa fase desafiadora antes de voltarmos ao momento da expansão, que acontecerá. O Brasil ainda está muito aquém do que se pode ser desenvolvido, seja com as marcas internacionais quanto com as marcas nacionais. O caminho é de prosperidade brevemente. O brasileiro mudou os hábitos de consumo e com isso, possuem expectativas mais elevadas, favorecendo, portanto, a atividade do luxo".

O expert ainda reforçou a importância da era digital na atividade do luxo "Não há como desassociar a atividade do luxo da era digital. Não digo que é simples e fácil, mas absolutamente fundamental. São muitos os caminhos e alternativas. Desde histórias muito bem produzidas e contadas no mundo digital das marcas, quanto a chance de relacionamentos que transitam entre as lojas tradicionais e o ambiente digital, para isso o FHits é um veículo fundamental."

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::