Diretor de RH da L’Oréal Brasil vence prêmio Top of Mind de RH

• Escrito por  APPROACH
  • Publicado em Demais

O diretor de Recursos Humanos da L´Oréal Brasil, Fábio Rosé, foi vencedor da 19ª edição do Prêmio Top of Mind de RH, na categoria Dirigente de RH. Rosé disputou com outros quatro executivos a última etapa de votação do prêmio, que aconteceu entre maio e setembro deste ano. A escolha acontece em duas etapas: na primeira, cerca de 10 mil profissionais de RH, que ocupam cargos de liderança no Brasil, indicam espontaneamente os cinco profissionais e/ou empresas mais lembrados em 33 diferentes categorias. Na segunda etapa, o voto é aberto também aos participantes do CONARH (Congresso Nacional de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas). A premiação aconteceu na última semana, no Tom Brasil, em São Paulo.

“O prêmio Top of Mind de RH é uma referência muito importante de que estamos caminhando na direção correta, com nosso propósito e modelo de gestão. Ter sido premiado é um reconhecimento não só a mim, mas a todo o time de RH da L´Oréal. É um prêmio ainda mais especial pelas reflexões recentes sobre a atuação da área de RH e o seu futuro”, explica Fabio Rosé.