Logo
Imprimir esta página

BASF planeja construir nova planta em escala mundial para vitamina A na Alemanha

Aumento significativo da capacidade para vitamina A será de 1.500 toneladas por ano

A companhia é produtora líder mundial de vitamina A para a alimentação animal, humana e para a indústria de cosméticos

A BASF iniciou o planejamento para a construção de uma nova planta em escala mundial para a vitamina A em Ludwigshafen, Alemanha. A nova unidade vai aumentar a capacidade de produção anual total da BASF de vitamina A em 1.500 toneladas métricas. O valor de referência para essa quantidade é a vitamina A de acetato com 2,8 milhões IU. Com o investimento previsto, a BASF quer garantir um abastecimento a longo prazo para seus clientes e atender a crescente demanda do mercado. A nova planta em escala mundial está programada para entrar em operação em 2020.

"Podemos fazer um melhor uso dos nossos recursos através da plena integração da nova unidade de produção com o Verbund de produção da BASF. Este investimento significativo também enfatiza a posição competitiva do site de Ludwigshafen", disse Michael Heinz, Membro do Conselho de Administração Executivo da BASF SE.

"Uma nova planta em escala mundial irá nos dar ainda mais condições de fornecer um melhor apoio aos planos de crescimento dos nossos clientes, através de um abastecimento confiável e qualidade superior do produto", comentou Saori Dubourg, presidente da divisão de Nutrição e Saúde da BASF.

A BASF é produtora líder mundial de vitamina A para a alimentação animal e humana, bem como para a indústria de cosméticos.


Sobre a divisão de Nutrição e Saúde

A divisão de Nutrição e Saúde da BASF oferece um portfólio abrangente de produtos e serviços para as indústrias de nutrição humana e animal, farmacêutica, aroma e fragrâncias. Com soluções inovadoras e tecnologias modernas, ajudamos nossos clientes a melhorar a eficiência do negócio e a sustentabilidade de seus produtos. Entre os importantes produtos de nutrição humana estão as vitaminas e carotenóides, esteróis de plantas, emulsificantes e ácidos graxos de ômega-3. As vitaminas e os carotenóides formam, também, uma parte importante do portfólio de nutrição animal, bem como outros aditivos, como oligoelementos, enzimas e ácidos orgânicos. Nós fornecemos para a indústria farmacêutica ingredientes ativos, como a cafeína e ibuprofeno, assim como excipientes e serviços de síntese personalizada. Além disso, oferecemos ingredientes aromáticos, como o citral, geraniol e L-mentol. A divisão de Nutrição e Saúde atua na Europa, América do Norte, América do Sul e na Ásia-Pacífico.

Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Os 112 mil colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto