Shopping Cidade recebe quatro novas operações

• Escrito por  Daisy Silva
  • Publicado em Demais

Cute Case, The Body Shop, Coisa & Tal e .M chegam para complementar o mix de opções

O Shopping Cidade não para de inovar e anuncia quatro novas opções para os clientes. Uma delas é a Cute Case, especializada em capas para celulares de diversas marcas e modelos. No quiosque, localizado no Piso da Rio de Janeiro, o cliente também encontra produtos como caixa de som, fone de ouvido e diversos tipos de acessórios.

De acordo com Ricardo Oliveira, supervisor, a marca está presente no mercado há quatro anos, possui 15 lojas próprias e duas franquias, e é bem democrática. “Estamos com boa expectativa da nova unidade, pois o mall tem um público diversificado. E isso combina com nosso perfil já que conseguimos atender diferentes perfis e gostos”, afirma.

Outra novidade é a chegada da The Body Shop, marca especializada em produtos de beleza para homens e mulheres, como sabonetes, hidratantes, esfoliantes, perfumes, entre outros. Com produtos a partir de receitas naturais e várias fragrâncias, a marca cresceu e, atualmente, possui mais de 2.900 lojas espalhadas em 70 países.

Além dessas, outras duas operações chegam para compor o mix de lojas. A Coisa & Tal oferece diversos itens como utensílios, utilidades do lar, material elétrico, ferramentas e outros produtos na organização do lar e necessidades do dia a dia. Para finalizar, a .M chega para atender o público masculino e oferece peças diferenciadas e exclusivas. Entre as opções estão camisas, ternos, gravatas, jaquetas, bermudas, sapatos, entre outros.

Para Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, as chegadas de novas lojas vão ao encontro com as estratégias do mall. “Com certeza essas marcas agregam e muito ao nosso portfólio, atendendo às necessidades e aos desejos dos nossos consumidores. Este é o objetivo maior de um shopping: ter um mix completo e atraente," destaca.

Horário de Funcionamento do Shopping Cidade: segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, aos domingos, lojas das 10h às 16h, e Praças de Alimentação e Lazer das 10 às 22 horas.

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais

Site: http://www.shoppingcidade.com.br/