Há mais de 18 anos no mercado, Marina Park segue inovando

• Escrito por  due
  • Publicado em Demais

Com 18 anos de trajetória, o Marina Park está sempre em busca de novidades. O parque aquático, localizado em Capão da Canoa (RS), surgiu com a ideia de trazer algo novo ao litoral gaúcho. “Os grandes parques, inclusive os internacionais, serviram de inspiração no início”, conta Eleandra Teixeira Cardoso, diretora administrativa do empreendimento.

Em uma área de 450 mil m², o Marina Park conta com uma grande variedade de atrações e locais específicos de acordo com a idade e a altura dos visitantes. A infraestrutura do parque oferece estacionamento gratuito e mais de treze opções para alimentação em sua ampla praça de alimentação, incluindo restaurantes e lancherias. Situado em uma das praias mais movimentadas do sul do país, o parque aquático também proporciona fácil acesso aos visitantes.

As temporadas, que vão do início de dezembro ao inicio de março de cada ano, trazem ao Marina Park uma média de público de 100.000 pessoas por temporada. A data oficial de abertura para este ano é 03 de dezembro, e o encerramento será no dia 05 de março de 2017. Nela, uma nova atração será apresentada: o Pulo Radical.

Em 2014, o Marina Park foi eleito um dos 10 melhores parques de diversão do Brasil pela TripAdivisor no Travellers Choice, em 2015 lançou uma pista de surf exclusivo, o Wave Mania, e este ano inaugurou o primeiro toboágua Slide Ramp do Brasil. Anualmente, como forma de engajamento social, o Marina Park promove o Natal Solidário, com a intenção de arrecadar alimentos. Em troca, os clientes que cooperam ganham desconto no valor do ingresso no dia 25 de dezembro. Além disso, para apoiar as causas sustentáveis, tem como um dos investimentos atuais um projeto de captação de energia solar.

Serviço:

Endereço: Estr. do Mar, 1000, Capão da Canoa - RS, 95555-000

Whatsapp: 51 9899.8462

Temporada 2016/2017:

Abertura – 03/12/2016

Encerramento – 05/03/2017

Horário de funcionamento:

Dezembro – Terça a Domingo das 10h às 18h.

Janeiro a Março – Todos os dias das 10h às 18h.

Site: www.marinaparkrs.com.br