Equipe Rema Campos participa do Campeonato Brasileiro de Remo Sênior e Junior

• Escrito por  Natália Fernandes
  • Publicado em Demais

A equipe Rema Campos participará do Campeonato Brasileiro de Remo Sênior e Junior, que acontecerá nos dias 27 e 30 de outubro, na Lagoa Rodrigo de Freitas. O campeonato reunirá 25 grupos nas 20 provas da competição. O time Rema Campos, patrocinado pelo Instituto Masan, participará com seis atletas, com idades entre 16 e 21 anos.

Segundo o coordenador de Sustentabilidade do Instituto Masan, Sandro Monteiro, o incentivo ao esporte tem uma importância muito grande para o Instituto Masan. “Apoiar atletas é uma de nossas premissas, pois o esporte tem o poder de transformar vidas. Ficamos muito felizes cada vez que vemos um atleta patrocinado pelo Instituto Masan subindo no pódio”, destacou.

Sobre o Instituto Masan

Criado em 2015, o Instituto Masan surgiu do sucesso e do crescimento do número de ações sociais desenvolvidas pela Masan – empresa de serviços especializados. O Instituto promove atividades de responsabilidade social, seguindo as diretrizes da norma internacional ISO 26000, tendo como pilares a Inclusão e Capacitação Profissional; Cultura, Esporte e Cidadania; Saúde, Educação Alimentar e Gastronomia; e Conscientização e Preservação Ambiental. A Masan é a primeira empresa privada do Estado do Rio a conquistar o selo “Parceiros da Aprendizagem”, concedido em 2011 pelo Ministério do Trabalho e Emprego e também a primeira empresa do estado a receber o selo do projeto Começar de Novo, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça.