A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Tpc Fecha Contrato Com Francesa Seb

  • Escrito por    Mariana Carvalho
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Parceria é a maior operação em pallets da empresa baiana

O grupo TPC, um dos maiores de logística do País, fechou um novo importante contrato com a SEB, empresa de origem francesa que é líder mundial na indústria de eletroportáteis. O contrato entrou em vigor no mês de agosto de 2016 e contempla operações de armazenagem, movimentação e expedição para o Grupo SEB.

As operações acontecerão nos Centros de Distribuição de Resende e Itatiaia, ambos no Rio de Janeiro, onde o Grupo TPC já possui toda a tecnologia e know-how para a operação de 70 mil metros quadrados. Em Itatiaia os serviços totalizam 40 mil posições pallets de armazenagem, com movimentação mensal de 24 mil paletes entre entradas e saídas.

Ao todo, as operações para a empresa francesa movimentarão diariamente 34 carretas (17 para entrada e outras 17 para saída) e contemplará 200 linhas de produtos - cerca de 1.300 itens diferentes para o controle de distribuição e 250 mil peças movimentadas mensalmente.

“Temos uma grande expertise nas operações de armazenagem, movimentação e expedição nesse seguimento de indústria e, com certeza, poderemos ajudar nosso novo cliente a alcançar suas metas para o Brasil”, diz André Sampaio, Diretor de Operações do Grupo TPC.

O presidente do Grupo, Leonardo Barros, completa: “Além de incrementar nossa receita em aproximadamente 11% no seguimento de consumo, a parceria com o Grupo SEB marca o Grupo TPC como um importante Operador Logístico no Brasil, já que conquistamos este novo cliente frente aos grandes concorrentes internacionais”.

Sobre o Grupo TPC

Criado há 15 anos, o Grupo TPC é especializado em operações logísticas e está presente em 23 Estados. Sua atuação implica nos mais variados segmentos da economia, como indústria automotiva, telecomunicações, medicamentos, óleo e gás, alimentos, produtos de beleza e higiene pessoal. A atuação do GTPC pode ser dividida em dois grandes agrupamentos: a área de operações de logística geral e na atividade portuária.

Caminhando na contramão da crise econômica, o GTPC fechou o ano de 2015 com R$360 milhões em faturamento, o melhor resultado da história da empresa, e prevê encerrar o ano de 2016 com resultados ainda melhores.

Além disso, a empresa desenvolve-se em ritmo acelerado e em 2015 registrou 27% de crescimento, possui hoje 4 mil funcionários diretos, e tem na carteira clientes gigantes, como a Whirlpool, Ford, Claro, TIM, Natura, Avon, J.Macêdo, Petrobras dentre outras.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::