A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ex-MasterChef Hellen Araujo lança a Coentro a Gosto

  • Escrito por  Adriana Pinheiro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A ex-masterchef e publicitária Hellen Araujo lança a empresa Coentro a Gosto, que produzirá refeições congeladas, apostando na tendência de reduzir o consumo diário de carboidratos, presentes principalmente nos alimentos processados.

O “movimento”, conhecido como low carb, ganha novos adeptos diariamente, são pessoas que têm o objetivo de perder peso ou apenas querem se alimentar melhor, já que inúmeros diagnósticos apontam que o consumo excessivo de carboidratos é prejudicial à saúde.

Foi visando atender a essa demanda que a sua marca surgiu, depois de muitos meses de pesquisas e testes, com apoio da nutricionista Débora Rosa, que participará de cada detalhe da elaboração de todos os pratos.

A Coentro a Gosto será a primeira empresa, do setor de congelados, a atuar com foco nessa dieta de poucos carboidratos e o objetivo é levar prazer à alimentação saudável, sem culpa, proporcionando praticidade para quem não quer ou não consegue cozinhar todos os dias, muito menos pensar em pratos diferentes para a semana toda.

Fugindo da onda do mercado focado apenas em pratos “lights”, os grandes diferenciais da sua assinatura, além de low carb, são a criatividade na elaboração dos cardápios, que mudarão toda semana, e o conceito de comida afetiva, saudável, mas com sabor e muita personalidade, elaborada artesanalmente.

Os clientes poderão comprar as refeições compostas, ou itens avulsos embalados a vácuo pelo site www.coentroagosto.com.br, de segunda a quinta, já que a produção será realizada às sextas e sábados e as entregas aos domingos.

O pagamento poderá ser feito por depósito bancário ou via todos os cartões de crédito. Em breve, cartões refeição serão aceitos também.

A Coentro a Gosto terá uma pequena limitação na quantidade de produção para garantir a proposta artesanal. Todos os bairros do centro expandido de São Paulo serão atendidos, e cidades como Osasco, Barueri e Carapicuíba poderão contar com os produtos da empresa, já que a cozinha está localizada nas suas imediações.

O intuito da companhia é ampliar a sua capacidade até o início de 2017, e inserir novos itens, como sopas e snacks variados.

O sócio de Hellen nessa empreitada é o seu marido João Paulo, de 34 anos, que possui vasta experiência na gestão de projetos e grande expertise em tecnologia e logística.

As operações serão iniciadas no dia 7 de novembro.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::