A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Blues vai dar o tom do happy hour no Pátio Savassi

  • Escrito por  Link Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Apresentações vão acontecer de 24 a 27 de outubro, na Praça de Alimentação do mall

As altas temperaturas e o horário de verão pedem uma pausa logo após o expediente junto com amigos e familiares. E no Pátio Savassi o happy hour será embalado pelo blues na próxima semana. A programação se estenderá de 24 a 27 de outubro, de 19h às 20h30, na Praça de Alimentação.

“Trouxemos o blues para o mall em 2015 e foi um sucesso tão grande. Nada melhor que repetir a dose. É uma oportunidade de oferecermos um momento de descontração para os clientes com música de qualidade”, afirma a gerente de Marketing do Pátio Savassi, Rejane Duarte.

No dia 24, quem se apresenta é o gaitista Leandro Ferrari, com participação da banda Flaming Boys. Citado pelo Wall Street International New York como uma das principais referências do blues brasileiro, Leandro leciona curso próprio de harmônica desde 1995 e é o idealizador do Minas Harp/Encontro Mineiro de Gaitistas.

Na noite seguinte, 25 de outubro, Alexandre da Matta & The Black Dogs apresentam seu trabalho. Eles terão como convidado Mark Greenspon. Guitarrista, compositor e produtor musical, Alexandre da Matta já se apresentou em palcos do Brasil e do exterior com diversos nomes da música instrumental e popular. Recentemente, fundou a banda Alexandre da Matta & The Black Dogs para apresentar sua vertente mais autoral. O álbum de estreia, “All Them Reasons”, de 2015, possui dez faixas que misturam blues, rock e country, tendo como principais influências Stevie Ray Vaughan, Brian May, Joe Bonamassa, Angus Young e Albert Lee.

Já Affonsinho e Radio Blues serão a atração da noite do dia 26. Cantor e compositor desde os tempos em que tocava na banda carioca Hanoi Hanoi – dos hits “Totalmente Demais” e “Rádio Blá” – Affonsinho voltou ao blues, gênero que o inspirou musicalmente. Lançou “Bluesing”, seu primeiro álbum totalmente em inglês, autoral e que homenageia os “guitar heroes” que o influenciaram, como B.B. King, Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan, entre outros.

Fechando a programação desta temporada, a banda Flaming Boys se apresenta em 27 de outubro. O quarteto é formado por Marcio Perez (guitarra e voz), Samir Chammas (gaita e voz) e os veteranos Caio Valente (baixo) e Cristian Nasty (bateria). A proposta da banda é levar diversão à plateia tocando músicas conhecidas com a pegada do blues. No repertório, Joe Cocker, Prince e Eric Clapton, entre outros.

Serviço

O que: Blues no Pátio Savassi

Quando: de 24 a 27 de outubro, de 19h às 20h30

Onde: Praça de Alimentação

Programação:

24.10 – Leandro Ferrari com participação da Banda Flaming Boys

25.10 – Alexandre da Matta & The Black Dogs

26.10 – Affonsinho e Radio Blues

27.10 – Banda Flaming Boys

* Apresentações gratuitas

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::