A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Em outubro, os cachorros são convidados nos hotéis ibis

  • Escrito por  Edelman Significa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Os clientes poderão levar o seu amigo de quatro patas para as viagens e não pagarão nada para hospedá-lo

De uma forma descontraída, os hotéis do Brasil das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget no Dia do Cachorro, celebrado dia 04 de Outubro, irão receber os clientes de quatro patas sem cobrar nada pela estadia deles. Uma forma de estimular os clientes a levarem os cãozinhos nas viagens para viverem grandes histórias ao lado do melhor amigo, e assim posicionando as marcas como Pet Friendly.

Essa promoção é parte da campanha “Um dia de cão” das marcas ibis, uma brincadeira com a famosa expressão utilizada naqueles dias em que tudo parece dar errado. Mas, a proposta é mostrar que, nos hotéis ibis até “Um Dia de Cão” tem um final feliz.

“Queremos que as pessoas vivam momentos especiais nos nossos hotéis. Uma das ações que fizemos para tangibilizar isso aos clientes foi deixar toda a rede ibis na América Latina Pet Friendly. Para celebrar o Dia do Cão e mostrar que, realmente, os cachorros são bem vindos em nossos hotéis, no mês de outubro a diária dos cachorros será por nossa conta.”, reforça Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing da Família ibis América do Sul.

Os cachorros realmente ganharam espaço cativo na estratégia de marketing da rede ibis. Além de ter se tornado Pet Friendly, foi realizado recentemente um Evento de Adoção de cães em parceria com a ONG AMPARA Animal, no ibis São Paulo Paulista, no qual alguns animais encontraram um novo lar.

Os hotéis da Família ibis aceitam cachorros de pequeno porte e cão guia de todos os portes, a uma taxa diária de R$ 50 por animal no ibis e ibis Styles e R$ 40 no ibis budget. Para obter mais informações sobre a política de hospedagem para os cachorros, acesse o site: www.ibis.com.br

Ibis, a marca econômica AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.

A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Ela criou o revolucionário conceito de hospedagem Sweet BedTM by ibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibis kitchen. Ela também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente. Ela foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.060 hotéis e 135 mil quartos em 64 países.

AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira, presente em 95 países, com 4,000 hotéis e 240,000 colaboradores

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::